NEWS

NEWS

AS MELHORES PERFORMANCES DE DANÇA DO CINEMA!


Cenas de dança são sempre boas nos filme, melhor ainda quando são protagonizdas pelos próprops atores.. Pensando nisso, reuni aqui as melhores cenas de dança do cinema. Isso, é claro, na minha opinião.

Perfume de Mulher (Scent Of A Woman - 1992) – Na cena, Al Pacino e Gabrielle Anwar dançam um tango pra ninguém botar defeito, ao som de Carlos Gardel – Por una Cabeza. Al Pacino recebeu um Oscar de melhor ator por esse filme.


Flashdance (1983) – Com direção de Adrian Lyne – Na cena, a atriz Jennifer Beals dança Maniac, de Michael Sembello. Essa cena já foi repetida em diversos filmes.


Incontáveis (Intouchables - 2011) – Com direção de Olivier Nakache e Eric Toledano. Na cena, Omar Sy dança Boogie Wonderland, de Earth, Wind & Fire. Não canso de ver essa cena.


Dirty Dance: Ritmo Quente (1987) – Quem nunca assistiu esse filme na escola? Dirigido por Emily Ardolino, o longa traz a memorável cena final com Jennifer Grey e Patrick Swayze, ao som de Time of my life, interpretada por Bill Medley e Jennifer Warnes.

Já dancei na escola.

Negócio arriscado (Risky Business - 1983) – Do diretor Paul Brickman, o ator Tom Cruise dança Old Time Rock and Roll, de Bob Seger.


Será que ele é? (In & Out 1997) – Com direção de Frank Oz, o ator Kevin Kline faz uma das performances mais engraçadas do cinema ao som de I Will Survive de Gloria Gaynor. 
Eu não consigo parar de rir com essa cena. Confesse que você também dançaria kkkkkkkk


Os embalos de sábado à noite (Saturday Night Fever - 1977) – Jhon Travolta é sem dúvidas o ator com as melhores performances de dança do cinema, e nessa lista é claro que ele não poderia faltar. Nesse filme drigido por John Badham, o ator dança ao som de You should be dancing, dos Bee Gees.

Confesso que sei essa coreografia.


Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994) – No clássico de Tarantino, traz Uma Thurman e John Travolta dançando ao som de You never can tell, de Chuck Berry.


Michael Jackson (Moonwalker - 1988) – Michael Jackson canta e dança Smooth Criminal. 

Eu ficava na frente da TV tentando imitar os passos dele…


Footloose (1984) – Dirigido por Herbert Ross, tem seus atores finalizando com uma dança ao som da canção tema do filme, de mesmo nome. Nesse vídeo podemos ver as duas versões, 1984 e 2011.


O Máscara (The Mask - 1994) – Dirigido por Chuck Russel, temos duas performances incríveis nesse filme, a primeira com Jim Carrey e Cameron Dias dançm ao som de Hey Pachuco no Cocobongo. E a segunda o ator canta a salsa Pete Cuban onde todo mundo dança.


Quem quer ser um milionário? (Slumdog Millionaire - 2008) – Falou em dança é claro que um filme Indiano não poderia faltar. Dirigido por Danny Boyle e escrito por Simon Beaufoy, nesse filme vemos uma coreografia final, junto a um grupo de dançarinos, ao som de Jai Ho, de A.R. Rahman, The Pussycat Dolls e Nicole Scherzinger.


O lado bom da vida (Silver Linings Playbook - 2012) – Dirigido por David O. Russel, nessa cena vemos Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, dançando uma coreografia assim... é... não sei o que dizer, foi coreografado por Chris Tucker né (Pique Negro!).


American Pie – O casamento (American Pie Wedding - 2003) – Dirigido por Jesse Dylan. Sean William Scott – Stifler, dança na boate vários temas de filmes, como Maniac, do Flashdance. Essa cena é “fodásticamente foda”.


MENÇÃO HONROSA 

Cinderela Baiana (1998) – Poderia dizer mil coisas sobre essa cena, mas gostaria apenas que vocês visses e sentissem a profundidade. Kkkkkkkkkkkk


Sei que existem muitas outas cenas incríveis do cinema, mas separei essas por ter um sentimento em particular com cada uma. A última é de vergonha alheia. Kkkkkkkk

Gostaria de ter visto outra cena aqui? Comente aí!

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.