Três Anúncios para um Crime | Vale ou não a pena assistir?

Três Anúncios para um Crime | Vale ou não a pena assistir?


Estamos cobrindo alguns dos filmes indicados ao Oscar e quero esclarecer que meu desgosto por este prêmio só vem aumentando a cada dia. Primeiro, porque várias vezes os filmes estrangeiros, espremidos em uma só categoria, deram de lavada nos outros favoritos da academia. Depois, a politicagem influenciando as decisões dos prêmios, vai de encontro com o que eu acredito que seja a real valorização da sétima arte. Assim afirmado, vamo que vamo!

Dessa vez o EspaçoZ nos convidou para assistir a Três Anúncios para um Crime.

  1. informações
Título original: Three Billboards Outside Ebbing, Missouri
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Data de lançamento: 15 de fevereiro de 2018
Duração: 01:56H
Direção: Martin McDonagh
Elenco: Frances McDormand, Woody Harrelson, Sam Rockwell
Gênero: Drama
Nacionalidades: Reino Unido, EUA

Onde uma mãe desesperada não tem, à muito tempo, nenhum retorno das autoridades sobre o caso de estupro seguido de morte de sua amada filha. Mildred Hayes (Frances McDormand) então resolve alugar três outdoors na estrada, onde o corpo de sua filha foi encontrado, para questionar o que está sendo feito sobre o caso. Isso logo gera uma grande comoção na pequena cidade, principalmente, porque em um dos outdoors ela menciona o nome do Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pelo caso.

Os personagens do filme são belamente interpretados por atores muito talentosos. Mildred é uma mulher sofrida incapaz de superar a terrível morte da filha, mas ao mesmo tempo toma atitudes frias e calculistas. Já Willoughby é um habilidoso pai de família com o interesse de manter a lei e a ordem na cidade, mas fecha os olhos para injustiças cometidas por seus protegidos. Jason Dixon, vivido por Sam Rockwell, é um policial preconceituoso com um sério problema de comportamento e tem o delegado como herói.

As reviravoltas no modo de agir dos personagens, me fez ter a leve impressão de estar assistindo a uma versão do filme Crash, mas sem aquela emoção transmitida pelo filme. Essa história tinha um grande potencial para mim, pena ser tão chata. Do meio para o final já não aguentava mais. Nem a participação de Tyrion Lannister (esperava uma maior participação dele), serviu para dar um TCHAM nesse filme.

Se você é um fã do Oscar e tem que assistir a todos os filmes, que eles resolvem dizer que são bons, vale a pena assistir a Três Anúncios para um Homicídio sim, e também pela belíssima atuação de Rockwell e McDormand, mas se você está procurando se divertir e ter um bom momento no cinema, não vá não! Não vai alterar em nada a sua vida. Assista em casa mesmo! Pelo menos dá para avançar as partes chatas do filho da Mildred. Ô mininu véi desenxavido!





Diretamente do miolo mais arretado do nordeste brasileiro, vem a cearense de nome árabe descendente dos portugueses mais expertos da história!


Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates