'Deadpool & Wolverine' é "Decididamente Diferente" segundo o diretor


 Não é segredo que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) tem decepcionado ultimamente nas bilheterias, com The Marvels sendo descrito como o filme com menor arrecadação do MCU até hoje. Então, com Deadpool & Wolverine prestes a chegar aos cinemas em alguns meses, o diretor do filme não hesita em comentar sobre as dificuldades da franquia.

Em uma entrevista para The Empire, Shawn Levy foi sincero sobre a situação nas bilheterias do MCU e criticou aqueles que ainda podem estar em negação sobre o fato. Segundo Levy, saber disso permitiu que ele tentasse algo diferente para o próximo filme de super-heróis. Os filmes anteriores, Deadpool e Deadpool 2, foram alguns dos filmes com classificação R (para maiores de 18 anos) de maior arrecadação de todos os tempos. Então pode haver uma chance de que o próximo filme do Deadpool possa reverter a situação no MCU.

"Você teria que viver debaixo de uma pedra para não saber que os últimos filmes da Marvel falharam em incendiar o mundo do jeito que muitos fizeram", disse Levy. “Nós chegamos em um momento interessante. E definitivamente somos algo diferente. Se isso será de proporções messiânicas, o tempo dirá.”

Os comentários de Levy podem render frutos no próximo filme. No trailer mais recente, Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds) comentou sobre como ele vai ser "MCU Jesus" depois de ser convocado pela TVA para salvar o multiverso. O diretor falou sobre Deadpool & Wolverine em diversas entrevistas. Ele tranquilizou os espectadores casuais de que o filme não exigirá "trabalho preparatório" antes de assistir. Ele também disse ao Collider em uma entrevista que Deadpool & Wolverine não é "Deadpool 3".

  1. Quem estará em 'Deadpool & Wolverine?'

Ryan Reynolds como Wade Wilson/Deadpool e Hugh Jackman como Wolverine andando do lado de fora em Deadpool 3.

Deadpool & Wolverine vai estrelar Reynolds e contará com o retorno de Hugh Jackman como Wolverine. Ao lado da dupla estão incluídos Emma Corrin de The Crown como Cassandra Nova, Matthew Macfadyen de Succession como Paradox, e Morena Baccarin reprisando seu papel como Vanessa. O filme também contará com a participação de Peggy, vencedora do prêmio Britain's Ugliest Dog, como a variante do Deadpool, Dogpool.

Há muitos rumores sobre outros personagens dos X-Men aparecendo no próximo filme, já que alguns deles fizeram seu caminho para o MCU em projetos anteriores. No entanto, muitos deles ainda não foram confirmados. Famke Janssen deu uma resposta vaga quando questionada sobre o retorno de Jean Grey. Enquanto isso, Brian Cox rejeitou a ideia de William Stryker aparecer no MCU.

Deadpool & Wolverine chegará aos cinemas em 26 de julho de 2024.


Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.

0 Comentários