SING 2 | Uma sequência divertida, não apenas para crianças

SING 2 | Uma sequência divertida, não apenas para crianças


Sing 2 veio com a eterna missão de toda sequencia, ser melhor que o primeiro filme. Particularmente não gostei muito da trama do primeiro filme, contando apenas com momentos isolados da história dos personagens, e tendo como a melhor fatia do bolo as músicas.

Nesse filme podemos ver uma evolução dos personagens, tanto em sua base como no carisma. A trama principal também caminha melhor, dando espaço para mostrar como cada personagem lida com suas próprias dificuldades e inseguranças diante de um novo e grandioso desafio, que está tirando-os literalmente de suas zonas de conforto.

Além dos personagens já vistos no primeiro filme, também conhecemos novos personagens que ficaram bem na sequência. O destaque vai para o vilão Jimmy Crystal. Ele é cruel, intimidador e perigoso o suficiente para nos deixar apreensivos a cada situação em que ele esteja.

Não se engane se você pensa que Sing 2 é apenas um filme para crianças, pois vemos aqui a abordagem de temas importantes como superação de medos, confiança, luto, maternidade e por aí vai. É claro que tudo nos é apresentado de forma leve para poder ser absolvidos pelas crianças. Assisti com minhas filhas e elas simplesmente amaram, e eu também. Vi muito coração nesse filme, além é claro de excelentes músicas e uma história leve e divertida.

A dublagem nacional conta com um ótimo trabalho, mesmo tendo vozes que novatos no trabalho de dublagem. Imagino o desafio que foi para o diretor. Os nomes não Sandy como Meena, Wanessa Camargo como Ash, Fiuk como Johnny, Any Gabrielly com Nooshy, Lexa como Porsha, Fábio Jr. como Big Daddy e Paulo Ricardo como Clay Calloway.

Sing 2 estreia nos cinemas no dia 06 de janeiro de 2022, mas com sessões desde o dia 01.
  1. Ficha Técnica
  • Título: Sing2
  • Lançamento: 6 de janeiro de 2022 No cinema
  • Duração: 1h 50min
  • Genero: Animação, Comédia Musical, Família
  • Direção: Garth Jennings
  • Roteiro: Garth Jennings
  • Elenco: Wanessa Camargo, Fiuk, Lexa


Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.

Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates