Sing 2 veio com a eterna missão de toda sequencia, ser melhor que o primeiro filme. Particularmente não gostei muito da trama do primeiro filme, contando apenas com momentos isolados da história dos personagens, e tendo como a melhor fatia do bolo as músicas.
Nesse filme podemos ver uma evolução dos personagens, tanto em sua base como no carisma. A trama principal também caminha melhor, dando espaço para mostrar como cada personagem lida com suas próprias dificuldades e inseguranças diante de um novo e grandioso desafio, que está tirando-os literalmente de suas zonas de conforto.
Além dos personagens já vistos no primeiro filme, também conhecemos novos personagens que ficaram bem na sequência. O destaque vai para o vilão Jimmy Crystal. Ele é cruel, intimidador e perigoso o suficiente para nos deixar apreensivos a cada situação em que ele esteja.
Não se engane se você pensa que Sing 2 é apenas um filme para crianças, pois vemos aqui a abordagem de temas importantes como superação de medos, confiança, luto, maternidade e por aí vai. É claro que tudo nos é apresentado de forma leve para poder ser absolvidos pelas crianças. Assisti com minhas filhas e elas simplesmente amaram, e eu também. Vi muito coração nesse filme, além é claro de excelentes músicas e uma história leve e divertida.
A dublagem nacional conta com um ótimo trabalho, mesmo tendo vozes que novatos no trabalho de dublagem. Imagino o desafio que foi para o diretor. Os nomes não Sandy como Meena, Wanessa Camargo como Ash, Fiuk como Johnny, Any Gabrielly com Nooshy, Lexa como Porsha, Fábio Jr. como Big Daddy e Paulo Ricardo como Clay Calloway.
Sing 2 estreia nos cinemas no dia 06 de janeiro de 2022, mas com sessões desde o dia 01.4Marcio Oliveira
- Ficha Técnica
- Título: Sing2
- Lançamento: 6 de janeiro de 2022 No cinema
- Duração: 1h 50min
- Genero: Animação, Comédia Musical, Família
- Direção: Garth Jennings
- Roteiro: Garth Jennings
- Elenco: Wanessa Camargo, Fiuk, Lexa
0 Comentários