Deadpool 2 | Vale ou não à pena assistir? Leia nossa resenha sem spoiler

Deadpool 2 | Vale ou não à pena assistir? Leia nossa resenha sem spoiler


À convite da Espaço/Z, tive a oportunidade de assistir a essa sequência porreta. Sem "leruaite" vamos para o que interessa.

  1. INFORMAÇÕES
Data de lançamento: 17 de maio de 2018
Duração: 120 minutos
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin
Gêneros Ação, Comédia, Aventura
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: Fox
Ano de produção: 2018

Estaria perdendo parte da minha vida ao assistir a Deadpool 2? Pois eu digo, que NÃO ir ao cinema para ver a criatura mais irritante dos mundos das HQ’s, dono de uma roupa capaz de tingir de rosa até o uniforme do Batman por conta de todo o sangue incrustado nela, com um poder mais irritante ainda por não ter fim o número de maneiras possíveis de tentar matá-lo e nunca obter sucesso, na verdade seria um dos maiores erros da sua vida, e com certeza se arrependeria e iria correndo assistir na próxima sessão disponível.

Dessa vez, Deadpool (Wade Wilson (Ryan Reynolds)) recebe a ilustre visita de mini-Cable (Josh Brolin), o super soldado com tanta paciência quanto uma bexiga cheia até a tampa de cerveja. Cable viaja no tempo numa missão assassina na qual nosso querido anti-herói se intromete enquanto tenta salvar a vida de um garoto com habilidades especiais. Para ajudá-lo nessa tarefa, Pool forma uma impressionante equipe, contando com a incrível participação de diversos talentos, dentre eles Peter (Rob Delaney), grande revelação do grupo, e também de Dominó (Cara, como eu queria ter o poder dessa doidinha!). Claro que Dopinder (Karan Soni) também está lá, como seu fiel motorista e confidente.

O filme tem tudo o que deveria ter nos filmes de super herói, mesmo este não sendo o caso deste, temos o romance de Deadpool com sua namorada Vanessa (Morena Baccarin) e com Colossus (Andre Tricoteux), golpes quebradiços e sanguinários (marca registrada de Deadpool), referências por toda parte, piadas realmente engraçadas (como boa cearence apreciei imensamente e entendi todas), uma X-Force impressionante, e uma surpresa grande e pesada para os fãs dos quadrinhos e animações, mas não é o Jotalhão! 

Depois disso tudo vai me dizer que não vale a pena assistir a Deadpool 2? Só se for um “malamado”, sem coração, que confunde “senso de humor” com “censo de humos”!
  1. TRAILER



Diretamente do miolo mais arretado do nordeste brasileiro, vem a cearense de nome árabe descendente dos portugueses mais expertos da história!


Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates