Aê, galera do Callango Nerd! A Paramount Pictures soltou, nesta terça-feira (9), o trailerzão de “Gladiador 2”. Com o mestre Jedi Ridley Scott na direção de novo, a sequência traz Paul Mescal como Lucius, agora crescido, aquele pivete que aparecia no filme original do Russell Crowe. Se liga no elenco de peso: Pedro Pascal, Denzel Washington e Joseph Quinn tão no meio da bagaceira também!
Será que Paul Mescal fará jus ao legado de Maximus? O filme promete ser um espetáculo visual como foi o primeiro. Assista ao trailer que tá chibata. Fique ligado no site pra mais novidades sobre o filme.
Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.
Professor de Inglês e também crítico de cinema. Fã de carteirinha de filmes de ficção, ação e aventura, mas sempre com o olhar diferenciado para cada gênero de modo a transmitir com máxima fidelidade a minha impressão real sobre cada filme. Apesar do estrangeirismo do nome sou 100% cearense.
Professor, Palestrinha do Callango Nerd, Estudante de Cinema e Audiovisual, Mestre Jedi e em Geografia, Fotógrafo, Videomaker, amante de RPGs, filmes, livros e histórias fantásticas.
0 Comentários