ADÃO NEGRO | The Rock manda retirar enchimentos do uniforme

ADÃO NEGRO | The Rock manda retirar enchimentos do uniforme


Durante uma entrevista para a Total Film, The Rock, também conhecido como irmão de Dwayne Johnson, revelou que seu primeiro uniforme de Adão Negro possuía enchimentos e que mandou retirá-los:

“Esses são os melhores fabricantes de uniformes do ramo, que fizeram as roupas mais incríveis. Eles são muito talentosos. Então eles chegaram, eu coloquei o uniforme e odiei. Tudo estava com enchimento. Então eles imediatamente começaram a tirar tudo aquilo. Quando vesti o uniforme pela segunda vez, sem o enchimento, apenas ressaltando o trabalho [físico] que eu tinha feito, realmente senti que era o Adão Negro.

Eu queria entrar não somente na melhor forma para a minha carreira, mas também na forma que faz sentido para um super vilão irrefreável que se tornou um anti-herói. A escolha mais fácil seria continuar meu treinamento de sempre, sem me esforçar, e encontrar um figurino de Adão Negro que cobrisse meu corpo com enchimentos em certos lugares. Ninguém ia perceber. Mas eu prefiro ir no sentido oposto, e realmente atingir uma forma fenomenal e redesenhar um traje que não precisa de enchimento.”

Eu fico imaginando o que se passou na cabeça do figurinista que achou que esse elemento que coça a orelha com o trapézio, precisaria de enchimento no uniforme.
Se faz de doido, é figurinista?

Além de The Rock, o filme solo do Adão Negro terá a Sociedade da Justiça, equipe da DC formada por Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Ciclone (Sarah Shahi).

Adão Negro chega aos cinemas americanos em 29 de julho de 2022.


Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.

Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates