AQUAMAN | Vale ou não a pena assistir? Descubra na nossa resenha!

AQUAMAN | Vale ou não a pena assistir? Descubra na nossa resenha!


Primeiramente gostaria de agradecer ao parceiro Espaço Z pelo convite. Segundamente, vamos lá!

O que dizer sobre Glub Glub… ops… Aquaman? O mais novo filme de James Wan e Jason Drogo… Khal Momoa… ele mesmo! Muito esperado, principalmente depois do acontecido com a Liga que não deu liga. Finalmente conseguiram, a base de 500Kg de testosterona, mudar a imagem do Aquaman! Agora sim botaram ordem na bagaça, ou melhor, botaram foi a desordem na bagaceira. "Ô cabra mais fulerage" esse tal de Momoa! O filme não precisa nem de piada e nem alívio cômico, é só olhar para a cara dele que já dá vontade rir. O cara é a zoação em pessoa! Ele tá muito ph*** nesse papel! 

Metade humano e semi atlante, Arthur Curry (Jason Momoa) parte em uma jornada para encontrar uma arma mítica muito poderosa capaz de controlar os sete mares e impedir seu meio-irmão, Orm (Patrick Wilson), de começar uma guerra mundial, para isso conta com a ajuda de seus aliados Mera (Amber Heard) e Vulko (Willem Dafoe).

Cá para nós, não tinha muita intimidade com o Aquaman dos quadrinhos, ou seja, não era muito apreciadora, mas os poderes dele ficaram da hora! Até o negócio de “falar” com a galera do mar, ficou muito legal, nem um pouco retardada. E falando em poderes o que é a Mera?! Se garante muito!!! Ela é muito massa! As habilidades delas são muito do c***! 

O filme é lindo! Principalmente embaixo d'água! Estou meio enjoada de CGI, não por causa da tecnologia, mas devido ao trabalho mal feito que temos visto. A tecnologia avançou tanto, que é inconcebível um trabalho mal feito. Aquaman trouxe uma qualidade gráfica muito linda de se ver! Quase chorei em algumas partes por conta da beleza da imagem.

Muito bom trabalho... talvez pudessem ter trabalhado melhor nos diálogos, mas não é nada prejudicial à obra. Aquaman não só vale a pena, como também merece ser visto! Taí que vou novamente, é dessa vez vou levar uma multidão.


  1. ficha técnica
Data de lançamento 13/12/18 
Duração: 144 minutos
Direção: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Patrick Wilson
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: WARNER BROS.
Ano de Produção: 2018



Diretamente do miolo mais arretado do nordeste brasileiro, vem a cearense de nome árabe descendente dos portugueses mais expertos da história!


Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates