NEWS

NEWS

Filmes que não consigo parar de assistir


Sabe aquele filme que você já assistiu inúmeras vezes, e não cansa? A sétima arte é repleta de filmes que não saem da nossa cabeça, sendo que algumas delas são capazes de nos fazer decorar todas as falas. Pensando nisso, selecionei alguns que nunca canso de ver. 

  1. CURTINDO A VIDA ADOIDADO (1986) 

Quem nunca assistiu na sessão da tarde? 

Estrelado por Mathew Broderick, esse é um dos maiores clássicos da Sessão da Tarde, que marcou toda uma geração. Eu queria ter o mesmo sucesso que Ferris Buller na hora de “gazear” as aulas na escola, mas o destino na maioria das vezes era para jogar ‘The King Of Fighters’ no fliperama. As disputas eram acirradas! "Põe tua ficha, pato!"

  1. PREDADOR (1987)

Sou completamente fã desse personagem, mas infelizmente, depois desse apenas' Alien Vs Predador' chega a honrar a obra original de 1987 estrelado por Arnold Schwarzenegger (pesquisei no Google). Nem mesmo o filme mais recente se saiu tão bem.

  1. EXTERMINADOR DO FUTURO 2 (1991)

Simplesmente o melhor filme da franquia 'O Exterminador do Futuro'. Grandes filmes também merecem grandes frases, e sesse foi eternizado com “Hasta La Vista, Baby”. 

  1. FORREST GUMP (1994)

Tom Hanks é sem dúvidas o meu ator favorito, e é claro que um de seus melhores filmes estaria nessa lista. Sério, amo esse filme de paixão. Tudo nele me agrada, não sei se é porque sou meio perturbado, ou algo do tipo. rsrs 

  1. TRILOGIA DE VOLTA PARA O FUTURO 

Sou completamente apaixonado por filmes de ficção científica, mas dentre eles existe um plot pelo qual sou alucinado, que é viajem no tempo. Foi 'De Volta Para o Futuro' me apresentou todo esse conceito, e isso quando eu era apenas um “cumedozin de rapadura”. 

  1. SHOW DE TRUMAN (1998)

Quando assisti esse filme, eu era só um “minino réi amarelo do buchão”, e o mais engraçado disso, é que simplesmente odiei o filme na época. Isso foi por causa de estar esperando por uma comédia, já que era estrelado por Jim Carrey. Isso tudo mudou quando certo dia, decidi assistir por completo. Hoje considero esse como um dos melhores filmes de todos os tempos. 

  1. EU ROBÔ (2004)

Will Smith é um dos atores que mais admiro, seus filmes também estão na lista dos que mais gosto. Dentre todos, 'Eu robô' fica no topo dela. O principal motivo para isso é a trama, baseada na obra de Isaac Asimov, considerado como o pai da robótica. 

  1. O TERMINAL (2004)

Outro filme de Tom Hanks na lista. Quando tive a oportunidade de conhecer o dublador Marco Ribeiro no anime Master 2015, não pude deixar de perguntar sobre a dublagem de 'O Terminal', e é claro que eu queria ouvir ele falando “sou Viktor Navorski, sou de Krakozhia. Remério para bode”. Foi muito massa. 

  1. STAR WARS: A VINGANÇA DOS SITHS (2005)

Sou muito fã de Star Wars e maratona da saga é algo que faz parte da minha vida, mas de todos 'A Vingança dos Siths' é o que eu mais gosto. Toda a reviravolta, Palpatine fazendo a cabeça de Anakin, as lutas com sabres, principalmente Anakin Skywalker vs Obi Wan Kenobi. No final ainda tem o surgimento do Darth Vader que conhecemos. WOW!

  1. 300 (2006) 

Sou louco por épicos, e poder assistir 300 no mesmo período em que jogava 'God Of War', foi muito massa. Pena que o segundo filme não foi tão bom, e não valeu nenhum pouco a espera, enquanto o primeiro, para mim, é uma obra-prima. Obrigado Snyder! 

  1. FRANQUIA HARRY POTTER

Não existe um único filme que eu goste mais que o outro dessa franquia. Sempre assisto a todos da mesma forma, e tenho o mesmo encanto como se fosse a primeira vez. Por mais que tenham diferenças consideráveis em comparação com os livros, a versão cinematográfica foi responsável por esse amor que sinto pela saga. Mesmo os livros fazendo parte da minha maratona anual, e conhecendo as diferenças, as adaptações têm um lugar especial no meu coração. Detalhe, que leio os livros ouvindo a trilha sonora dos filmes. 

  1. A HORA DO RUSH 2 (2001)

Claro que Jackie Chan teria que estar aqui também. Sou fã declarado dele, e tenho uma coleção de quase todos seus filmes, A Hora do Rush 2 é meu favorito. 

  1. INTOCÁVEIS (2012)

Até hoje me emociono com esse filme, que, na verdade, é um dos melhores que eu já vi. Só mesmo assistindo para saber o quanto essa história é verdadeiramente tocante.
  1. O DEMOLIDOR (1997)


Tudo nesse filme me agrada. O elenco conta com Sly, Sandra Bulock e Wesley Snipes, tem ação, toques de humor, ótimos personagens, um grande protagonista e um antagonista de respeito. Tudo isso num futuro bem parecido com o de politicamente correto que vemos hoje. Só falta mesmo saber como funcionam as três conchas. rsrs
  1. INTERESTELLAR (2014)

Esse filme me fez passar uma semana inteira digerindo tudo. Uma obra inteligente, envolvente e profunda, com um dos melhores plot twists que já vi. Sem falar na carga emocional que existe na relação de Cooper e Murphy. Confesso que suei pelos olhos.

  1. PRENDA-ME SE FOR CAPAZ (2002)
Um dos melhores filmes do Di Caprio, e é claro, Tom Hanks está no elenco. O mais impressionante desse filme, é que tudo aquilo é baseado em uma história verdadeira. Isso me fez pesquisar pra saber quem é Frank Abaganale Jr. Sério, que filme PHODA!

  1. BATMAN VS SUPERMAN - VERSÃO ESTENDIDA (2016) 

Sei que esse filme dividiu opiniões, mas para mim esse filme é fantástico. Já perdi a conta de quantas vezes assisti a esse filme. Meu primeiro quadrinho foi 'O Cavaleiro das Trevas' de Frank Miller, e sempre sonhei ver aquele Batman na telona, e BvS realizou esse sonho. 

E você, tem algum filme que não consegue parar de assistir? Comente!

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.