Mamma Mia! Here We Go Again | Vale ou não a pena assistir?

Mamma Mia! Here We Go Again | Vale ou não a pena assistir?


  1. INFORMAÇÕES
Título original: Mamma Mia! Here We Go Again
Lançamento: 02/08/2018
Duração: 114 minutosDireção: Ol Parker
Elenco: Lily James, Amanda Seyfried, Meryl Streep, Julie Walters, Pierce Brosnan, Colin Firth
Gênero: Comédia, Musical
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES


Vários anos após nos entretermos bastante NÃO descobrindo quem é o pai de Sophie, nós do Callango Nerd fomos convidados pelo nosso parceiro EspaçoZ para conferir o retorno deste carismático grupo. Eu, claro, fui a sortuda de ver em primeira mão a continuação desta obra tão querida pelo público. Em Mama Mia! Here We Go Again como a própria letra da música diz, “lá vamos nós de novo” acompanhar em qual confusão essa turma se envolveu dessa vez. 

Nessa história 2 em 1, vemos tanto como Donna conheceu os três pais de Sophie no passado e em paralelo o que aconteceu após o término do primeiro filme. 


[ALERTA DE SPOILER] - ACONSELHO LER!

De antemão, confesso ter tomado um grande susto já nos primeiros momentos do filme, passei os 30 primeiros minutos me recuperando da notícia, então, pensando no quanto eu gostaria de ter tido mais tempo para digerir essa informação, pois, desta forma teria aproveitado bem mais o início do filme, digo duma vez, sem mais embromação, feito arrancão de esparadrapo! Meryl Streep morreu! Mas calma! Não foi a atriz, e sim a personagem, Donna, que bateu as botas, ou as sapatilhas no caso dela! Então aceite logo, você não vai ver nossa querida Maryl por quase todo o filme! No entanto, se seu único motivo para assistir a Mama Mia 2 (mais fácil chamar assim) era a Meryl Streep, não interrompa os seus planos! Pois, vai perder uma grande oportunidade de ver uma continuação muito bem sacada!
    Donna jovem é representada pela belíssima e carismática Lilly James. Uma atriz que vem se revelando desde que a conheci na premiada série do HBO Downton Abbey. Lilly ficou com a difícil tarefa de dar vida a uma personagem antes interpretada pela primorosa Sra. Streep, e Lilly desempenhou muito bem essa tarefa, além de cantar muito bem, como já era conhecido devido a outros filmes em que trabalhou, trouxe de volta a emoção e a simpatia de Donna da mesma forma que a anterior, leve e envolvente.

    Me diverti imensamente com as peripécias de Donna junto com suas amigas hilárias e o lindo trio de pretendentes. Sim, voltando no tempo não vemos só Donna mais jovem, mas também os jovens: Tanya, Rosie, Sam, Bill e Harry.

    Os atores escolhidos para estes personagens deram um show. Com os mesmos trejeitos e a personalidade dada pelos atores mais velhos, conseguiram convencer bem. É muito bom ver como tudo se originou. Ainda mais de uma forma tão descontraída e bem humorada. 

    Do outro lado da trama temos Sophie com a difícil tarefa de tocar o Hotel sem o apoio de sua mãe e ainda lidar com a sua perda. Para isso, conta com a grande ajuda muto bem humorada das “tias doidas”, amigas de sua mãe, e de seus três pais. Além do charmoso Sr. Cienfuegos, vivido por Andy Garcia, o novo administrador do Hotel. 

    Tem-se falado muito da participação da Cher, mas esse spoiler decidi não dar, podem conferir por vocês mesmos onde ela se encaixa em toda essa confusão. Mas cá para nós, Cher é Cher, até interpretando um macaco vestido de cachorro plantando bananeira ela ficaria bem!

    Novamente com muita música (as melhores repetidas do primeiro, com interpretação repaginada) e belíssimas coreografias, lindo cenário, uma carrada de referências e uma pancada de breguice, Mama Mia! Lá Vamos Nós de Novo é um filme que vale muito a pena assistir. Sozinho, com a família, com amigos… tanto faz, a diversão é certa!



    Diretamente do miolo mais arretado do nordeste brasileiro, vem a cearense de nome árabe descendente dos portugueses mais expertos da história!


    Postar um comentário

    Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates