Pedro Coelho | Vale ou não à pena assistir?

Pedro Coelho | Vale ou não à pena assistir?


  1. informações
Título original: Peter Rabbit
Distribuidor: SONY PICTURES
Data de lançamento: 22 de março de 2018 
Duração: 95 minutos
Direção: Will Gluck
Elenco: Rose Byrne, Domhnall Gleeson, Sam Neill
Gêneros: Família, Aventura
Nacionalidade: EUA

Ao contrário dos desenhos animados do Pedro Coelho e amigos presentes na programação de TV no meu tempo de criança, onde fábulas infantis ensinavam várias lições às crianças através de personagens lindamente idealizados, o Pedro desta história é um coelho "fulerage", tentando a qualquer custo sempre se dar bem, ele é um malandro com uma personalidade similar a do Pernalonga, queimando a paciência do seu rival até levá-lo à loucura. Não tem limite para o tamanho de suas travessuras.

Neste filme, Pedro vive em uma toca junto com suas irmãs e primo. De um lado esta uma vizinha amável, senhorita Bea (Rose Byrne), apoiadora dos animais e muito satisfeita em mimar o Pedro sempre quem pode e do outro lado, tem como vizinho o Sr. McGregor - tio-avô, que por um infeliz incidente passa dessa para melhor, dando lugar ao sobrinho-neto Sr. MacGregor (Domhnall Gleeson), com o mesmo temperamento raivoso de seu antecessor.
Cabe a Pedro e sua turma lidar com esse novo Sr. McGregor pela posse do pomar e do coração da linda Srta. Bea.

A animação é muito bem feita, quase não se percebe defeito na interação do atores com os animais criados via computador. Gleeson também dá um show, ficou muito bom vivendo esse personagem, que na minha opinião é o mais interessante da história.

Pedro Coelho tira sarro da “leseira” dos outros animais o tempo todo, como o problema do alce com os faróis dos carros (veja o trailer). Algumas pessoas chamam isso de bullying, já eu chamo de comédia, talvez se as pessoas fossem menos radicais conseguíssemos rir mais vezes. É um filme que vale a pena assistir sim, diversão na certa para os adultos e para criançada!






Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates