-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Uma cabine de imprensa muito especial para mim, organizada pelo EspaçoZ, e recheada de criança. Foi a primeira vez que minha filha de cinco anos no cinema. Ver como ela ficou impressionada com a telona e o 3D, tentando pegar os personagens no ar, foi incrível. 
  1. INFORMAÇÕES
Título original: Despicable Me 3
Data de lançamento 29 de junho de 2017 (1h 30min)
Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda
Elenco: Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros, Evandro Mesquita mais
Gêneros Animação, Aventura, Comédia
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Nacionalidade EUA
Ano de produção 2017

SINOPSE: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive. 

Meu Malvado Favorito teve seu primeiro filme lançado em 2010, nos apresentando um protagonista vilão, como o título em português sugeria. Gru (voz de Steve Carell/ Leandro Hassum). No filme vemos a transformação de um notório malfeitor egocêntrico em um pai amoroso. Eu como pai de meninas, não tem como não se afeiçoar com o personagem.

Veio então em 2013 a sequência, Meu Malvado Favorito 2. Eu particularmente não gostei muito desse. O contexto familiar e pessoal do Gru é até legal, mas toda o resto da história não é tão interessante assim. Os personagens não são tão cativantes e o antagonista não convence muito.

Quatro anos depois, Gru está de volta. Depois de tantos anos imaginamos um motivo para o retorno de Gru. Pois é, a motivação para um terceiro filme não me convenceu muito, apresentar um irmão gêmeo de Gru, chamado Dru (dublado pelos mesmos Carell/ Hassum). Fica claro que eles estão tentando "esticar a baladeira" até onde dá. Mesmo assim, fiz questão de conferir.

Meu Malvado Favorito 3 não contém a melhor história dos três, esse posto continua com o primeiro filme, mas é simplesmente o mais engraçado e divertido. Até mesmo o antagonista é o melhor. Balthazar Bratt (Trey Parker (South Park)/ Evandro Mesquita) é um ex-astro mirim e estrela de TV dos anos 80, que teve seu programa de TV cancelado ainda naquela época. Com o passar do tempo o ator incorporou de verdade o personagem se tornando um vilão na vida real. Bratt é um personagem muito bom. Ombreiras, brilhos, chicletes e, claro, muito rock/pop da década compõem o universo nostálgico que gira em torno do personagem.

A qualidade do 3D e da animação são incríveis e me surpreenderam bastante. É impressionante com eles capricharam em cada detalhe, tornando esse filme lindo visualmente.

Dru não é um personagem assim tão forte, mas chama atenção o trabalho de dublagem feito por Leandro Hassum. Não sei na versão original com Carrel, mas Hassum se garantiu.

Respondendo a pergunta título do post, vale sim. Ele não acrescenta muita coisas, se tornando em mais um capítulo da vida do Gru. Quanto ao roteiro, o primeiro filme ainda é o melhor, mas se for contar com a diversão, esse ganha de todos. Vá ao cinema e confira, você não irá se arrepender pois diversão e risadas são itens garantidos nesse filme.

  1. galeria
Meu Malvado Favorito 3
  1. trailer



Comente