VIDA | Vale ou não a pena assistir?

VIDA | Vale ou não a pena assistir?


  1. informações
Título Original: Life
Data de lançamento: 20 de abril de 2017 (1h 44min)
Direção: Daniel Espinosa
Elenco: Jake Gyllenhaal, Ryan Reynolds, Rebecca Ferguson
Gênero: Ficção, Suspense
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: SONY PICTURES
Ano de produção: 2017

SINOPSE: Uma equipe de seis astronautas da Estação Espacial Internacional descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis.

Até me animei quando vi o trailer, pensei que fosse ser algum filme de alien com alguma mensagem política ou simplesmente que trouxesse algo novo para esse tipo de filme. Mas fica só no blá blá blá até o final.

Se passa numa estação espacial e conta a história de uma tripulação que tem o trabalho de analisar amostras coletadas no planeta Marte. Nessas amostras descobrem uma forma de vida aparentemente inofensiva. Mas que se mostra um tanto quanto perigosa.

Na verdade esse ser me fez lembrar do Flubber, uma gosminha verde que contracenou ao lado de Robin Williams no filme de mesmo nome. Era tipo uma Amoeba que ganhou vida, só que esse é um cruzamento da Amoeba com o Predador.

O filme conta com atores de peso como Jake Gyllenhaall (O Abutre) e Ryan Reynolds (Dead Pool), o que acredito sirva para atrair público, pois seus personagens são pouco explorados. Mesmo com o esforço feito por Jake emagrecendo a olhos vistos para interpretar esse astronauta que já está a um grande tempo nessa estação e que não pensa em voltar à Terra pois não tem mais fé na humanidade.

Não acredito que conseguiram fazer outro filme de espaço pior que o Passageiros, mas se esforçaram e conseguiram. É mais um filme com estrelas do cinema, com boa produção, mas com um roteiro que falta muito para chegar lá e uma trilha sonora que tá mais pra um Ctrl+C Ctrl+V de outros filmes que também se passam no espaço. Com diálogos monótonos e sem nenhum atrativo... de dar sono, literalmente! Assisti com um olho de cada vez que era para o outro descansar!

Sinceramente... não vale a pena assistir essa versão má do Flubber!





Postar um comentário

Copyright © Callango Nerd. Designed by OddThemes Shared By Way Templates