-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


Faltando poucos meses para a chegada do Snyder Cut de Liga da Justiça, Zack Snyder declarou durante uma entrevista ao Comic Book, que não tem mais interesse em trabalhar com filmes da DC:
“A verdade é que – e eu não tenho problema com isso – [Liga da Justiça] é um filme velho”, disse Snyder. “Estou trabalhando em um filme de anos atrás. O Universo DC se expandiu, foi pelo seu próprio caminho e está tudo bem”.

O diretor afirmou estar ocupado, mesmo tendo planos iniciais para cinco filmes no DCEU:

“Estou trabalhando em muitas coisas”.

Ele ainda celebrou o apoio dos fãs em sua visão, embora “não tenha planos” de levá-los adiante neste momento.

“Mas, como eu disse, não achei que eu estaria aqui hoje, então quem sabe?”.

Inicialmente o diretor havia se mostrado bastante empolgado com a possibilidade do sucesso do Snydercut, trazer para as suas mãos a sequência de Liga da Justiça, mas parece que a presença de Walter Hamada mudou os planos do diretor, já que essa declaração veio logo depois da confirmação de renovação contratual do diretor da DC Films na Warner.

Walter Hamada está ligado aos casos de abuso moral ocorridos durante as refilmagens de Liga da Justiça, denunciados por Ray Fisher, que declarou não trabalhar em nenhuma produção da DC enquanto Hamada estivesse no comando.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.
Comente