Johnny Depp está fora da franquia "Animais Fantásticos"!
O anúncio foi feito pelo próprio ator em suas redes sociais nesta sexta-feira (6):
"A Warner Bros me pediu para deixar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeito e concordo com esse pedido".
A notícia veio poucos dias após o ator ter perdido o processo que fez contra o jornal britânico The Sun: Depp processou o jornal por difamação por tê-lo chamado de "espancador de mulheres" em função das alegações de Amber Heard, sua ex-mulher.
No comunicado feito pelo ator, ele agradeceu o "apoio e lealdade" dos fãs, dizendo que se sente "tocado por suas muitas mensagens de amor e de preocupação, especialmente nestes últimos dias." O ator confirmou que vai apelar da última decisão do júri e declarou:
"Eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento da minha vida."
Acredito que a decisão da Warner foi a mais correta diante da atual situação do ator. Independente do resultado final dos processos, é arriscado demais prejudicar toda a franquia em suas bilheterias com o Depp no elenco, mesmo ele tendo realizado um excelente trabalho como o vilão Grindelwald. Aliás, foi o que o segundo filme teve de melhor.
A saída agora, na minha opinião, seria trazer de volta Colin Farrell ao papel que realizou durante todo o primeiro filme, só que utilizando a mesma caracterização de Depp, como se fosse uma transformação que tivesse dado errado, ou algo parecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário