JOHNNY DEPP ESTÁ FORA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS! - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

JOHNNY DEPP ESTÁ FORA DE ANIMAIS FANTÁSTICOS!

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Johnny Depp está fora da franquia "Animais Fantásticos"!
O anúncio foi feito pelo próprio ator em suas redes sociais nesta sexta-feira (6):

"A Warner Bros me pediu para deixar meu papel como Grindelwald em Animais Fantásticos, e eu respeito e concordo com esse pedido".

A notícia veio poucos dias após o ator ter perdido o processo que fez contra o jornal britânico The Sun: Depp processou o jornal por difamação por tê-lo chamado de "espancador de mulheres" em função das alegações de Amber Heard, sua ex-mulher.

No comunicado feito pelo ator, ele agradeceu o "apoio e lealdade" dos fãs, dizendo que se sente "tocado por suas muitas mensagens de amor e de preocupação, especialmente nestes últimos dias." O ator confirmou que vai apelar da última decisão do júri e declarou:

"Eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento da minha vida."

Acredito que a decisão da Warner foi a mais correta diante da atual situação do ator. Independente do resultado final dos processos, é arriscado demais prejudicar toda a franquia em suas bilheterias com o Depp no elenco, mesmo ele tendo realizado um excelente trabalho como o vilão Grindelwald. Aliás, foi o que o segundo filme teve de melhor.

A saída agora, na minha opinião, seria trazer de volta Colin Farrell ao papel que realizou durante todo o primeiro filme, só que utilizando a mesma caracterização de Depp, como se fosse uma transformação que tivesse dado errado, ou algo parecido.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário