MULAN | Após meses de incertezas, live-action vai direto para o Disney+ - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

MULAN | Após meses de incertezas, live-action vai direto para o Disney+

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Um dos filmes mais esperados do ano passou por quase seis meses de constantes adiamentos, e as incertezas causadas pela pandemia do Covid-19 fez com que a casa do Mickey decidisse lançar o live-action Mulan diretamente em sua plataforma Streaming, o Disney+.

O lançamento está previsto na gringa para o dia 4 de setembro, mas aqui no Brasil por enquanto não temos uma data certa, já que a plataforma programada para chegar nazárea em novembro, está passando por um perrengue por causa de uma interferência feita pela Claro. Notícias em breve sobre esse assunto.

Mulan estava inicialmente programada para 27 de março deste ano, mas devido a Pandemia vem sendo adiada desde então. Essa mudança representa algo que não sabemos ainda as consequências com relação ao orçamento previsto para mais de US$ 250 milhões nas bilheterias mundiais.

Pra você ver como o negócio tá Russo, e com isso já fico imaginando como ficará outras produções como a viúva Negra. Será que ela também será lançada desta forma?

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário