-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page


A Disney+ foi confirmada para novembro deste ano na America Latina, mas como alegria de pobre dura pouco, o serviço pode demorar a chegar aqui no Brasil, por causa de uma denuncia feita pela Claro.

Nós últimos dias, vem rolando na internet que a Claro estaria por trás de um suposto adiamento do serviço aqui nazárea, justamente por ter realizado uma denúncia na Anatel. Acontece que existe uma lei por aqui que impede que todo e qualquer serviço de TV Paga seja veiculado se não tiver em sua programação conteúdo nacional. O julgamento está previsto para acontecer ainda neste mês de agosto. Mesmo assim, o CEO da Walt Disney, Bob Chapek, confirmou em um evento no último dia 03 (via Labs) que o lançamento acontecerá sim em novembro no Brasil e na América Latina.

A Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens confirmou que o serviço chegará no território BR em novembro. Contudo, uma data certa para o seu lançamento ainda não foi informada.

“Disney+ chega ao Brasil em novembro. Com o catálogo do estúdio mais popular do mundo, o serviço promete fazer frente ao Amazon Prime Video e à Netflix⠀
O serviço de streaming vem para trazer vários filmes, séries, documentários e mais conteúdos exclusivos. Além disso, também para concorrer páreo a páreo com outros serviços como Netflix, Amazon Prime Video, Telecine Play e outros.⠀
No entanto, ainda não foi divulgada a data oficial da estreia do Disney+ no território brasileiro. O serviço já foi lançado nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Europa Ocidental”.
Escreveu a Abral na legenda da sua publicação.

Espero que essa denúncia da Claro não dê em nada, pois é muita petulância tentar nos restringir de termos acesso ao serviço que quisermos. Que venha a Disney+, e que a Claro morra de inveja!

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.
Comente