SCOOBY DOO | Novo filme vai direto para streaming - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

SCOOBY DOO | Novo filme vai direto para streaming

sexta-feira, 15 de maio de 2020

Devido a pandemia do COVID19 os estúdios Warner decidiram descartar o lançamento nos cinemas de “Scooby! O filme”, a fim de disponibilizá-lo às famílias o mais rápido possível pela internet.
Conhecido até então como 'Scoob!', a animação em CGI será disponibilizada para aluguel e compra a partir do dia 15 de maio e vai custar entre US$ 19,99 e US$ 24,99. O período de locação é de até 48 horas.
"Enquanto todos estamos ansiosos para poder mostrar nossos filmes novamente nos cinemas, estamos navegando em tempos novos e sem precedentes, que exigem pensamento criativo e adaptabilidade na forma como distribuímos nosso conteúdo", Ann Sarnoff, presidente da Warner Bros. disse também em um comunicado. “Sabemos que os fãs estão ansiosos para ver Scooby! O filme e estamos muito satisfeitos por podermos oferecer este filme de bem-estar para as famílias aproveitarem enquanto estão em casa.”
Sarnoff não mencionou nenhum plano para o filme no serviço de streaming HBO Max, que tem previsão de lançamento em 27 de maio.
“Scooby! O filme” tinha como lançamento previsto nos cinemas brasileiros em dia 14 de maio, mas devido a essa pandemia, não existe uma previsão de lançamento ou como será feito, nem mesmo sobre a dublagem.

O filme promete ser o pontapé inicial para trazer o multiverso de Hanna-Barbera e seu panteão personagens clássicos.

É uma história de origem, onde Salsicha e Scooby-Doo se encontram pela primeira vez, além de conhecerem Fred, Dafine e Velma, formando a Mistérios S.A.
Está repleto de convidados especiais como nos desenhos antigos, como: O Falcão Azul e Bionicão, o vilão da vez será o famigerado Dick Vigarista, e ainda contara com a participação do Capitão Caverna!!!

O elenco inclui vozes como: Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne), Gina Rodriguez (Velma), Will Forte (Salsicha) e Frank Welker (Scooby-Doo), Mark Wahlberg (Falcão Azul) e Ken Jeong (Dinamite, o Bionicão).



Multimídia, Ilustrador e Mestre Supremo nas Artes Quadrinisticas e Nerdológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário