BATMAN VS SUPERMAN | Henry Cavill se sentiu intimidado pelo porte físico de Ben Affleck nas filmagens - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

BATMAN VS SUPERMAN | Henry Cavill se sentiu intimidado pelo porte físico de Ben Affleck nas filmagens

terça-feira, 5 de maio de 2020

Durante uma entrevista ao Healthy For Men, Henry Cavill falou sobre seu preparo físico para o papel de Superman em BvS, e admitiu ter se sentindo intimidado pelo porte físico de Ben Affleck.
“Como a maioria das coisas na vida, você se coloca em um determinado nível, e eu pensei que estava em boa forma entrando naquele filme. Então eu conheci Ben Affleck. O que me impressionou primeiro foi o quão engraçado ele era, mas ele também estava trincado. Eu nunca fui o tipo de cara que se envolveu em qualquer tipo de competição masculina, mas admito que fiquei um pouco intimidado, e isso me deu o desejo de ir um pouco mais além, porque Ben é realmente forte. O cara é enorme. Sou insignificante em comparação. Ele é muito maior do que eu esperava, essa enorme presença e vasta fisicalidade. Eu tive que acelerar. Quando você vê esta montanha de homem andando por aí, pensa: ‘Preciso ir à academia… ontem.'

Ben e eu não comparamos o bíceps ou vimos quem poderia fazer mais abdominais! Enfim, filmamos nossas cenas sem camisa separadamente e também não treinamos no mesmo lugar.

Dito isso, você pode sentir que havia um forma de rivalidade, de competição, entre nós no set e que sempre haverá competição entre dois homens, se eles querem ser super-heróis.”
Mamilos à parte, Ben Affleck tem 1,92M, e é o ator mais alto que deu vida ao Batman até hoje.

O que você achou da declaração do Cavill? Não se sinta intimidado em comentar. 😜

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário