-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Robert Downey Jr. voltará como Tony Stark em ‘Viúva Negra‘, mas o ator não está gostando de sua participação.
Acontece que Downey Jr. NÃO filmará novas cenas para o filme. O ator falou sobre o assunto durante uma entrevista ao Entertainment Tonight:

“Acho que vai ser legal. Quero dizer, seria bom se eles me notificassem. Eles podem colocar cenas de arquivo sem me consultar. Eles podem fazer qualquer coisa agora. Esta poderia ser uma entrevista deepfake e vocês nem iam reparar”, brincou.

O que acontece é que A Disney e a Marvel Studios possuem um acordo com Downey Jr. que lhes permite utilizar sua imagem em filmes futuros. Como foi o caso de pôsteres comemorativos de Homem-Aranha Longe de Casa.

A participação do ator no filme solo da Viúva Negra será através de cenas e imagens recicladas de outros filmes. A cena em questão será uma excluída da versão final de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Com a direção de Cate Shortland (‘A Síndrome de Berlin‘) e estrelado por Scarlett Johansson, ‘Viúva Negra’ se passará entre 'Capitão America: Guerra Civil' e 'Vingadores: Guerra Infinita'. O longa tem estreia prevista para novembro de 2020.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Comente