STAR WARS | Rey é filha de um clone de Palpatine, segundo novelização. - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

STAR WARS | Rey é filha de um clone de Palpatine, segundo novelização.

sábado, 21 de março de 2020

Não, você não leu errado. A novelização de Star Wars - A Ascensão Skywalker, distribuída na C2E2 de Chicago, traz uma versão estendida do filme comandando por J.J Abrams. Nela vemos diversos preenchimento de lacunas deixados na obra cinematográfica.

Uma delas é que no final do filme, descobrimos que Rey é neta de Palpatine, e que seus pais eram pessoas comuns, que se sacrificaram e a venderam como escrava em Jakku, para escapar do jugo do Imperador. Isso gerou mais dúvidas do que certezas, com fãs fazendo perguntas como “Quem teria coragem coisar com aquele véi babau?”.

O livro mostra que quando Rey está assistindo o Ritual Sith no planeta Exegol (antes dela passar o sabre de luz para Kylo via “transmissão da Força”) ela começa a ter visões sobre o passado de Palpatine. Ele descobre que após os acontecimentos de O Retorno de Jedi, o Imperador conseguir transferir a sua consciência para um clone. Porém, o seu poder era maior do que o corpo conseguia suportar, e ele começou a se deteriorar. Seus seguidores iniciaram então uma busca incansável pelo “corpo perfeito”, criando vários clones.

Uma dessas tentativas foi considerada um “Clone imperfeito”, que não conseguiu reter o poder ou a consciência de Palpatine, fugiu dos Seguidores Sith e seguiu sua própria vida, chegando até mesmo a se casar e a ter uma filha. Ele é tão filho de Palpatine quanto Boba é filho de Jango, tá ligado?

De certa forma, Rey na verdade, é “filha” de Palpatine.

Man, é muita onda. Isso aí é caso para o Ratinho KKKKKKKKKKKK

A novelização não tem previsão de chegar por aqui ainda.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário