BATMAN DO FUTURO | Filme quase aconteceu com Clint Eastwood como Bruce Wayne - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

BATMAN DO FUTURO | Filme quase aconteceu com Clint Eastwood como Bruce Wayne

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Durante a participação no podcast de Kevin Smith, Paul Dini revelou que no início dos anos 2000, chegou a trabalhar em um filme do 'Batman do Futuro'. O filme teria contratando Alan Burnett como co-roteirista.

A ideia era fazer algo bem no estilo "Blade Runner", com bastante fidelidade à série animada. O foco era afastar ao máximo o que foi apresentado em "Batman & Robin", o do "Batmamilos".

“O filme seria em uma Gotham futurista, mas não tão avançada quanto na série animada. Era uma amálgama. Tinha um pouco de ‘Cavaleiro das Trevas’, de Frank Miller, e outras histórias conhecidas. Terry (McGinnis) seria o protagonista, e o velho Bruce Wayne também estaria lá.”

Bruce Wayne seria interpretado por ninguém menos do que Clint Eastwood.

De acordo com Dini, a Warner Bros. não gostou do roteiro, e nem da proposta do diretor Boaz Yakin (O Código, Duelo de Titãs) de que o filme fosse +18.

O projeto acabou não saindo do papel, e algumas ideias desse roteiro descartado foram utilizadas em “Batman do Futuro: O Retorno do Coringa“.

Com o hype de filmes de heróis para adultos, acredito que a história seria outra se fosse hoje em dia.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário