-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

De acordo com uma publicação do FandomWire, “Adão Negro” contará com duas versões da Sociedade da Justiça da América. O anti-herói deve enfrentar a equipe no passado e no presente.

Segundo a publicação, a formação original contará com o Mago Shazam (jovem), Gavião Negro, Mulher-Gavião, Senhor Destino, Alan Scott, Cyclone e Jay Garrick. E a formação do presente, terá Gavião Negro e Mulher-Gavião (em suas reencarnações), Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Cyclone.

A trama terá como base a minissérie “Adão Negro: A Era Negra”, onde os deuses decidem retirar os poderes de Teth-Adam (Dwayne Johnson), e como resposta, ele inicia uma jornada para recupera-los, ao mesmo tempo em que pretende trazer sua esposa, Isis, de volta à vida.

Adão Negro contará com a direção de Jaume Collet-Serra (Noite Sem Fim e Sem Escalas), e tem estreia programada para 22 de dezembro de 2021.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Comente