THE FLASH | Encontro entre "Flashes" influenciará o filme solo - Callango Nerd

Mobile Menu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

logoblog

THE FLASH | Encontro entre "Flashes" influenciará o filme solo

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Um dos maiores acontecimentos da DC aconteceu em Crise das Infinitas Terras no Arrowverse, onde o Flash da TV (Grant Gustin) se encontrou com o Flash dos cinemas (Ezra Miller). Apesar de ter sido apenas uma cena, existem pontos importantes no diálogo para o futuro do DCU.

Como percebemos, o personagem de Ezra Miller em nenhum momento utiliza o codinome “Flash” e o motivo para isso surge nesse crossover. Aparentemente o Barry do cinema não havia escolhido ainda um codinome, pois demonstra uma certa surpresa ao ouvir o Barry da TV dizer que ambos são Flashes. Ele ficou naquela: “Flash? É, gostei”.

Muita gente ficou com uma pulga atras da orelha, se essa cena teria ou não alguma influência no cinema, e de acordo com o Comicbok, essa será influenciará diretamente o filme solo do Flash, que estará adaptando a icônica saga "Flashpoint".

De acordo com o Production Weekly, Barry voltará no tempo para impedir o assassinato de sua mãe e acaba criando uma realidade alternativa. Segue abaixo a sinopse:

“O enredo acompanha a viagem no tempo de Barry Allen/Flash para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva, mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça não existe e Barry deve fazer tudo o que puder para consertar as coisas… Ou o mais próximo disso possível”.

Segundo o diretor Andy Muschietti, essa versão será um pouco diferente da apresentada nos quadrinhos, e isso é visto logo na sinopse, já que nos quadrinhos a Liga continua existindo, mesmo que seus componentes apresentem versões diferentes.

Nos quadrinhos, o “Flashpoint” ou “Ponto de Ignição” (versão BR), teve como resultado final após sua conclusão, a criação dos Novos 52, fase em que a DC Comics zerou a continuidade de suas história. Isso no cinema também servirá como uma forma de “softtboot”, já que o DCU continua de pé, com apenas algumas alterações como Esquadrão Suicida e a saída de Ben Affleck como Batman.

The Flash está programado para 2022.


Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário