Responsive Ad Slot



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWS

HOMEM-ARANHA | Sony se pronuncia sobre a saída do personagem do MCU

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

/ por Callango Nerd

Na manhã de ontem (20), o Deadline publicou que o acordo entre Sony e a Disney para a obtenção do Homem-Aranha no MCU acabou após uma briga entre os Studios. A notícia deixou os fãs da Marvel perplexos.

Segundo o Variety, após a notícia do rompimento, as ações da Sony caíram bruscamente e esse fato fez com que o Studio tentassem uma renegociação, mas a nova proposta foi negada pela Disney. Veja o gráfico publicado pelo site:

Através de uma publicação via The Hollywood Repórter, a Sony se pronunciou a respeito do caso para deixar claro o que aconteceu:

Muitas das notícias sobre o Homem-Aranha hoje descaracterizaram discussões recentes sobre o envolvimento de Kevin Feige na franquia. Estamos decepcionados, mas respeitamos a decisão da Disney em não mantê-lo como produtor de nosso próximo filme live-action do Homem-Aranha. Esperamos que isso possa mudar no futuro, mas entendemos que as muitas novas responsabilidades que a Disney lhe deu – incluindo os recém-adicionados personagens da Marvel – não lhe permitam tempo para trabalhar em propriedades que eles não controlem. Kevin é ótimo e somos gratos por sua ajuda e orientação, e agradecemos pelo caminho que ele ajudou a pavimentar, no qual vamos continuar.

No acordo atual, a Marvel recebe apenas 5% da receita bruta do primeiro dólar do merchandising (valor obtido pelo filme em seu primeiro dia em cartaz), e entrou com uma proposta de que os lucros e o financiamento dos filmes do herói sejam divididos 50%/50%. Essa proposta não foi aceita pela Sony que tentou uma contraproposta, negada pela casa do Mickey. A decisão foi tomada por motivo da Disney não ver vantagem no lucro de 5%, visto que os novos personagens que estavam nas mãos da Fox (X-Men e Quarteto Fantástico) lhes darão 100% de lucro.

Assim como foi dito no pronunciamento da Sony, isso é algo que ainda pode ser mudado, mas até lá, o Homem-Aranha continua expulso de casa.


Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Smiley face

Nenhum comentário

Postar um comentário

Se liga
© all rights reserved
By templateszoo and Callango Nerd