-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Depois do pronunciamento da Sony, muito se especulou sobre o real destino da parceria entre a Marvel Studios e a Sony pela obtenção do Homem-Aranha. Atores se pronunciaram, e o início da D23 realmente nos deu esperanças de que algo mudasse e que um novo acordo iria ser anunciado, mas o Big Boss da Marvel, Kevin Feige, finalmente se pronunciou sobre o caso. O Miranha está definitivamente fora do MCU.

Nós sabíamos que tinha um tempo finito de contrato, contamos a história que queríamos contar e serei sempre grato por isso.

Tom Holland que havia deixado se seguir a Sony nas redes sociais após o anúncio, também comentou:

Basicamente fizemos cinco filmes. Foram cinco anos incríveis. Foi o melhor momento da minha vida. Quem sabe qual será o futuro. Tudo o que sei é que continuarei a ser o Homem-Aranha e a ter o melhor momento da minha vida. Será tão divertido, não importa como a gente escolha fazer. O futuro do Homem-Aranha será diferente, mas será igualmente maravilhoso e incrível, e encontraremos novas formas de fazer ainda mais divertido.

O retorno do personagem a Sony tem seus prós e contras, mas o que esperamos de verdade é que bons filmes sejam feitos. É esperar e torcer.

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Comente