-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Com o fim do contrato de Ezra Miller, tudo indica que o Flash dos cinemas ganhará um novo interprete, e Lucas Till é o favorito para o papel.

Segundo informações de Ryan Unicomb, ex-integrante do departamento visual da Warner Bros. Ezra Miller não terá seu contrato renovado. O motivo da saída realmente foi o desentediamento e divergência criativa com os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que comandam o filme solo do herói. Assim como foi o roteiro descartado de Ben Affleck para The Batman, Ezra queria uma trama sombria, nos moldes de Zack Snyder, mas os diretores querem continuar a abordagem de “Aquaman” e “Shazam!“.

Unicomb afirmou que Lucas Till (X-Men: Primeira Classe, MacGyver) é o favorito do estúdio para assumir o papel, com uma versão do herói mais fiel aos quadrinhos.

Se você aí está na dúvida da veracidade das palavras de Ryan Unicomb, vale lembrar que Unicomb já citava Robert Pattinson como um dos favoritos como o novo Batman, em janeiro deste ano.


Cearense com gosto de gás! Cinéfilo, crítico, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


Comente