-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Segundo in formações do Variety, Johannes Roberts ('Medo Profundo') irá dirigir o reboot de 'Resident Evil', além de coescrever o roteiro ao lado de Greg Russo.

Russo chegou a elogiar a saga original de filmes (isso não é bom), informando que sua visão será bem diferente, priorizando o terror, e não a ação, algo mais fiel aos jogos (isso jé é bom):
Obviamente, eu sou um grande fã da franquia e, então, poder trabalhar nela tem sido muito divertido para mim. E eles já fizeram seis filmes antes e creio que, para voltar e fazer um reboot, é fundamental ter algo diferente para contar e não uma simples repetição. E para mim, era bem claro que eu queria voltar para algo mais assustador, como um filme de terror, no estilo clássico de James Wan. Então, essa foi a ideia: voltar e procurar o que fez a franquia de games tão assustadora de início. Então, sim, o jogo Resident Evil 7 foi a pedra angular para o meu roteiro.
Será que finalmente teremos uma adaptação digna desse fodástico jogo? A produção começa em 2019, e a estreia acontece em 2020.
Comente