NEWS

NEWS

JOHNNY ENGLISH 3.0 | Vale ou não a pena assistir?


  1. informações
Título original: Johnny English Strikes Again
Data de lançamento: 1 de novembro de 2018 (1h 29min)
Direção: David Kerr
Elenco: Rowan Atkinson, Emma Thompson, Olga Kurylenko
Gêneros: Comédia , Espionagem
Nacionalidade: Reino Unido
Distribuidor: UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção: 2018

Em sua nova aventura, Johnny English (Rowan Atkinson) é a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, ele volta à ativa com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

Johnny English é nada mais que uma paródia de filmes do gênero de espionagem, que chega ao seu terceiro filme. Nunca fui muito fã da franquia, mas quis dar uma chance para esse último. É galera, se arrependimento matasse, eu estaria na terra dos pés-juntos agora.

O filme tem um roteiro previsível, chato, e que acaba se sustentando no talento de comédia de seu protagonista, que usa e abusa de suas famosas expressões físicas, já consagradas com o Mr. Bean. Atkinson é fantástico, e disso ninguém tem dúvidas, mas apesar de ele não fazer mais o Mr. Bean, e de não gostar quando alguém toca no assunto, parece que ele sempre faz a mesma coisa. Ele saiu do Mr. Bean, mas o Mr. Bean não saiu dele. Ou seja, Johnny English é basicamente um Mr. Bean que fala, e brinca de espião.

Claro que o filme tem seus bons momentos, mas os mesmos giram sempre nas trapalhadas de English, algo já visto no primeiro e no segundo filme. Nem mesmo a presença de Emma Thompson, que interpreta a Primeira Ministra Britânica, salva esse filme. O antagonista protagonizado de forma terrível por Jason Volta, que parece querer dar uma de Tony Satrk misturado com Mark Zukerberg, é previsível, sem graça e sem nenhum carisma.

Respondendo a pergunta título do post, não, não vele nenhum pouco a pena. Nem mesmo se você não estiver nada para assistir. Quando filme é bom, eu digo, mas quando ele é ruim, não tenho problema nenhum e esculachar. Esse filme é "MÓ PAIA!"

  1. trailer

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.