CINEMA

BATMAN | Joaquin Phoenix inspirou o retorno de Ben Affleck


Ele está de volta, mesmo nunca tendo saído. Segundo o Hollywood Life, Ben Affleck está comum novo gás para viver novamente o Cavaleiro das trevas no cinema. O motivo de tudo isso se chama Coringa de Joaquin Phoenix.

Segundo o tabloide, a informação veio através de uma pessoa nomeada apenas como, “próxima de Affleck”.
“Ele está de volta à forma não apenas pela sua saúde, mas porque ele se interessou novamente em interpretar o Batman pelo menos uma última vez. Ele sente que não acabou com o que quer fazer com o personagem. Já ocorreram conversas sobre substituí-lo, mas ele agora vê o que pode perder e realmente quer interpretar o personagem de novo. Especialmente depois de ver o que o Joaquin Phoenix está fazendo com o Coringa”.
De fato, Affleck foi visto saindo de uma reunião com a Warner, com algo nas mão que parece ser um roteiro. Duas semanas depois, o homem apareceu completamente em forma, e pronto para espancar palhaços do crime. Veja as fotos:

Batfleck

Pouco se sabe a respeito de The Batman, apenas que o roteiro está sendo revisado por Matt Reeves, e que irá focar no lado mais detetive do herói.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019 para um possível lançamento em 2020.

Nenhum comentário

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.