NEWS

NEWS

As "PEORES" mortes da sétima arte


Sabe aquele momento em que você está assistindo a um filme, e no meio da empolgação, surge aquela cena de morte ridícula. “PoiZé seu José”, a sétima arte está repleta delas. Confira as “peores” mortes do cinema.

A Morte lhe Cai Bem (1992) — Nem mesmo Meryl Streep, dona de três Oscars, escapou dessa. Na cena, sua personagem Madeline Ashton passou um tempão se equilibrando na ponta de um degrau da escada, usando salto alto, antes de ser empurrada Ernest Menville (Bruce Willis). Veja a cena:




Os Intocáveis (1987) — Quantos tiros é necessário para matar um sujeito? Essa foi a pergunta que fiz ao ver a cena da morte de Jim Malone (papel de Sean Connery). O cara foi metralhado por um capanga do Al Capone, e ainda conseguiu sai rastejando pela casa toda:



Robin Hood (1991) - Severo Snape também não escapou dessa lista rsrs. Em Robin Hood — O Príncipe dos Ladrões, o xerife de Nottingham (Alan Rickman) é apunhalado por Robin (Kevin Costner), e passa cerca de impressionantes 47 segundos pra morrer. MORRE, CÃO!



Slaughter Hotel (1971) - Nesse filme italiano, temos uma cena de morte que parece não ter fim. Dr. Francis Clay (personagem de Klaus Kinski) leva vários tiros, mas leva quase um minuto pra cair.




O Imperador (2014) - Outro sujeito pra demorar a morrer é Gallain (Nicolas Cage). Ele é ferido diversas vezes, mas não cai de jeito nenhum. São quase dois minutos de agonia até ele morrer.



Ninja - A Máquina Assassina (1081) - Na cena, o personagem Venarius (Christopher George) é atingido por uma shuriken no peito. Na sequência, depois de soltar um grito de dor bizarro, o cara olha e faz uma expressão tipo: “Ei, fui atingido. Fazer o quê, né?”



Punhos de Serpente (1978) - Sou fã do Jackie Chan, mas essa não dá pra defender. Jackie mata seu oponente com um golpe nas jóias da família. Saca esse show de interpretação.



Ghost Shark (2013) - Talvez você tenha ouvido falar desse filme, ou ter visto sua propagando no canal SyFy. Pense num filme ruim, e essa cena de todas é a mais sem noção. Se liga no bonecão de posto que substitui o cara quando o Tubarão abre ele no meio. Olha só a cara do policial e do outro Zé lá depois de ver uma pessoal sendo rasgada no meio por um tubarão fantasma. É tosco demais.



Karatê Girl - O nome do filme é Karatê Girl, mas a cena é de tiro (WTF). Essa é uma das mortes mais mal interpretadas que eu já vi. Cada tiro é um grito kkkkkkkk.




Batman: O cavaleiro das trevas ressurge (20212) -  Interpretada por Marion Cotillard, essa é a pior cena de morte que eu já vi. Não que não existam outras, mas pelo peso do filme, pela direção do Nolan, um elenco desses. Detalhe, é que essa atriz foi vencedora de diversos prêmios incluindo um Oscar no filme Piaf - Um Hino ao Amor. Mesmo com um currículo desse, essa mulher me vem com essa “marmotagem”.




Tem mais alguma morte mal interpretada, mal feita, terrível que você lembra? Comenta aí!

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.