DC WORLD| Affleck e Cavill não deverão retornar como Batman e Superman nos cinemas


A casa caiu para a DC no cinema. Depois de diversos rumores sobre a saída de Ben Affleck como Batman, agora é Henry Cavill que não deverá mais retornar como Superman.

Segundo o THR (The Hollywood Reporter), Henry Cavil deixará de ser o Homem de Aço nos cinemas, e até mesmo sua participação em Shazam foi cancelada, fazendo com que a Warner mude drasticamente seus planos.

De acordo com o portal, Supergirl deverá ser a próxima produção que substituirá o tão esperado MoS 2. Nunca veremos esse filme.
“Os agentes de Cavill, da WME, negociaram por meses com a Warner, mas as conversas não foram bem sucedidas e a porta está fechada para novas aparições de Superman.”, afirmou.
Ben Affleck também deve ter o mesmo caminho:
"Assim, Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não é esperado que reprise o seu papel como Batman no filme de Matt Reeves. Enquanto Affleck e Cavill estão no caminho de saída, outros com quem eles foram vistos juntos nas telonas devem seguir em frente em novos filmes”.
Ainda segundo o site, a Warner já está procurando novos interpretes mais jovens para os dois personagens, com a alegação de que ambos "são como James Bond: sempre podem ser substituídos por atores mais novos".

AÍ DENTRO, WARNER!

A Warner ainda não se pronunciou sobre o assunto.

[ATUALIZAÇÃO]

Warner e a agente de Hanry Cavill desmentiram sua saída. Saiba mais aqui!

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes