BATMAN | Jon Hamm se diz interessado em assumir o manto do herói


Muito se especula sobre a permanência ou não de Ben Affleck como Batman no universo cinematográfico da DC. Com isso, muitos nomes também surgem como possíveis substitutos, e Jon Hamm está se mostrando muito interessado.

Durante uma entrevista ao jornalista Graham Bensinger, o protagonista de Mad Men; Em Ritmo de Fuga,  falou sobre o assunto:
"Depende do roteiro, de como será a história. Eu sou um grande fã dos quadrinhos, sempre fui. Eu leio HQs desde que eu tinha nove anos de idade — até menos. E sei muita coisa sobre eles. Eu adoro o gênero e quando eles são bem feitos."
Hamm também falou sobre os rumores antigos de que ele estaria sendo cotado como substituto de Affleck:
"Eu vi esses rumores desde a primeira temporada de Mad Men. Eu literalmente nunca conversei com alguém sobre isso. E eu já sentei na mesma sala com esses caras várias vezes. Nunca me ofereceram nada. Eu acho que a internet quer o que ela quer. Mas, obviamente, mais pessoas precisam me aceitar no papel, não apenas a internet."
O próximo filme com do morcego será 'The Batman', tendo Ben Affleck como produtor Executivo. O filme dirigido por Matt Reeves, deverá fazer um Flashback nos moldes de Mulher Maravilha (2017), com um ator mais jovem.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes