CINEMA

METAL GEAR SOLID | Live-action terá censura para maiores


Finalmente o clássico game Metal Gear Solid ganhará um filme em live-action. O projeto encabeçado pelo diretor Jordan Vogt-Roberts terá a censura R, ou seja, para maiores de 17 anos nos EUA.

O filme baseado no jogo criado pelo Mestre Jedi Hideo Kojima, será produzido pela Sony, e contará com um grande orçamento por necessitar de um alto nível de computação gráfica, e o fato de sua censura ser para maiores faz com que o projeto seja bem arriscado, já que perderão parte de espectadores.

Segundo uma entrevista que o diretor deu ao Collider, a proposta é de que o filme seja tão insano quanto os jogos, e para isso será necessário ter a censura para maiores.

Roberts crê que Metal Gear Solid será a próxima grande franquia do cinema, chegando ao nível de Star Wars e Marvel.

Se depender do conteúdo do jogo, acredito que isso seja possível, mas o trabalho do cinema não dependerá apenas do material magnífico de Hideo Kojima. Espero que eles façam um trabalho digno de respeito.

Metal Gear Solid ainda não tem elenco confirmado, mas com um roteiro já concluído, Jordan Vogt-Roberts e Derek Connolly aguardam o próximo passo da Sony.

Nenhum comentário

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.