OS SKRULLS | Conheça a próxima ameaça dos Vingadores no cinema


É galera, o próximo filme do MCU será Capitã Marvel, e já sabemos que os vilões serão os Skrulls. Mas quem são os Skrulls? 

d0014374_4d5a99a5b0399Criados originalmente por Stan Lee e Jack Kirby, os Skrulls são uma raça alienígena de grande importância dentro do Universo Marvel, principalmente com o evento crossover: Invasão Secreta, uma sequência direta de Guerra Civil. 

Os Skrulls são transmorfos, tendo a habilidade de se transformar em qualquer um, além de transformar parte de seus corpos em armas. Bem similar aos poderes da Mística dos X-Men. Além de suas habilidades naturais, eles também tem uma tecnologia que os permite copiar habilidades e poderes de quem quiserem. 


A raça alienígena teve sua primeira aparição no início das histórias do Quarteto Fantástico, invadindo à Terra para dominá-la. Ao chegar em nosso planeta, eles procuraram atacar a equipe de heróis para obter suas aparências, mas esse plano “de ruim” para eles. Reed Richards, o Senhor Fantástico, se ligou disso tudo e conseguiu impedir e capturou todos, mas não sabia o que fazer com eles. Ao invés de colocá-los em uma prisão, Richards teve uma ideia, que parecia ser a atitude mais humana possível, que foi de submeter os alienígenas a uma lavagem cerebral, fazendo com que se transformassem em vacas, e os obrigando a viver comendo pastagem em fazendas. 

O mais bizarro vem agora. Pessoas comeram carne das “vacas skrull”, e ganharam seus poderes, resultando na criação da equipe Skrull Kill Krew. Véi, essa parada não vai para o cinema nem a pau! 

w9lPi7p

Depois de os Skrulls originais terem sofrido os seus destinos bovinos, surgiu um “Super Skrull” comum nome esquisito pra caramba, querendo se vingar dos heróis. K’lrt (não tente pronunciar), se tornou o mais conhecido dos Skrulls, devidas suas melhorias genéticas, obtendo os poderes de todos os componentes do Quarteto Fantástico. Sim, o cara é a apelação encarnada, possuindo a força do Coisa, a manipulação do fogo do Tocha Humana, a elasticidade do Senhor Fantástico e a invisibilidade de Sue Storm. No fim das contas, K´lrt foi derrotado, mas tudo isso fez com que sua raça colocasse “o zói grande" Apesar de a equipe ter conseguido derrota o Super Skrull, a raça agora tinha olhos para o prêmio que à Terra havia se tornado.

A raça humana não foi a única a ter problemas com os Skrulls, os Kree, raça de Ronan — O Acusador, vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 1, também tiveram dores de cabeça com essas carniças. A história foi abordada em Guerra Kree-Skrull, um crossover dos Vingadores nos quadrinhos, onde os heróis mais poderosos da Terra precisaram se meter no “fuá” para impedir que o “arranca-rabo” entre as duas raças alienígenas chegasse ao nosso planeta.

imagesDe todos os problemas causados pelos Skrulls, o maior deles acontece no evento Invasão Secreta, citado anteriormente. Nesse evento, os Skrulls conseguem executar seu maior plano, o de se infiltrar na população terrestre novamente, só que em uma escala bem maior, assumindo papéis importantes, incluindo dos heróis e membros da S.H.I.E.L.D. Com todo esse domínio, os eles implantaram uma terrível desconfiança entre os heróis e a população, onde ninguém tinha certeza de quem era ou não um Skrull. Não se pode confiar em ninguém em Invasão Secreta.

No fim, os verdadeiros heróis se uniram para lutar contra os Skrulls disfarçados, no meio da cidade de Nova Iorque. A vitória veio, mas com um preço caro. Janet Van Dyne, a Vespa, foi dada como morta, e Norma Osborn, o Duende Verde, se aproveitou de toda a bagunça causada pelos alienígenas, para tomar o controle da S.H.I.E.L.D., que até o momento era dirigira por Tony Stark. Os Skrulls deram muito trabalho, se tornando um dos maiores, e mais terriveis vilões dos heróis Marvel. 

No cinema, os Skrulls darão as caras em Capitã Marvel, que tem estreia marcada para 6 de março de 2019. O filme se passará nos anos 90, e terá a presença de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Confira a arte conceitual abaixo: 

capita-marvel-750x380

captain-marvel-800x488

Só de entender a história dos Skrulls nos quadrinhos, já dá para imaginar como será o seu desenvolvimento no cinema, e os efeitos de tudo isso. Com a compra da Fox Realizada pela Disney, isso tudo pode ser expandido para a próxima fase da Marvel. Creio que eles sejam apresentados em Capitã Marvel nos anos 90, bem semelhante ao que aconteceu com o Quarteto nos quadrinhos, e seu retorno aconteça depois de Vingadores 4, após a batalha final com Thanos. 

Provavelmente eles tenham permanecido infiltrados na Terra durante todo esse tempo, e talvez eles estejam também entre os Vingadores durante todo esse tempo. Personagens que morreram podem retornar como Skrulls disfarçados. Já imaginaram? 

E aí, quem dos Vingadores pode ser um Skrull?

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes