THE FLASH | Filme solo deve seguir os moldes de De Volta Para o Futuro


É galera, essa semana a Warner teve várias mudanças, e elas estarão mudando os rumos da DC Filmes. 

Segundo o THR, o filme solo do Flash não será mais a adaptação sombria de Flashpoint, e sim um filme solo de aventura, no moldes de 'De Volta Para o Futuro'. A ideia do Barry "bulir" na linha do tempo continua de pé, mas de uma forma menos drástica.

Isso servirá para alterar a realidade e alterando tudo que já foi feito até agora, tendo o Batman como o personagem mais afetado, pois o suposto primeiro ato do roteiro apresentado por Matt Reeves para The Batman, mostra um Bruce mais jovem, e isso acarretará na saída de Ben Affleck do papel.

Isso vai funcionar? Ninguém sabe, e como a Warner não tem um planejamento concreto, as coisas podem mudar depois da estréia de Aquaman, por exemplo. Eles esperam o resultado de cada filme para poder dar o próximo passo, e isso prejudica o lançamento de outros filmes. Não é a toa que esperamos por MoS a tanto tempo, e nem sabemos se vai acontecer de verdade.

Rumores apontam que The Flash deve contar com a presença do Flash Reverso e Caitlin Snow, podendo se transformar em Nevasca mais para frente, já que o Doutor Luz deve ser o grande vilão principal da história.

John Francis Daley e Jonathan Goldstein ( 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar') foram confirmados na direção do filme solo do Flash, que está (até o momento) com previsão de lançamento para 2020.20.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes