Deadpool 2 | Vale ou não à pena assistir? Leia nossa resenha sem spoiler


À convite da Espaço/Z, tive a oportunidade de assistir a essa sequência porreta. Sem "leruaite" vamos para o que interessa.

Data de lançamento: 17 de maio de 2018
Duração: 120 minutos
Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin
Gêneros Ação, Comédia, Aventura
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: Fox
Ano de produção: 2018

Estaria perdendo parte da minha vida ao assistir a Deadpool 2? Pois eu digo, que NÃO ir ao cinema para ver a criatura mais irritante dos mundos das HQ’s, dono de uma roupa capaz de tingir de rosa até o uniforme do Batman por conta de todo o sangue incrustado nela, com um poder mais irritante ainda por não ter fim o número de maneiras possíveis de tentar matá-lo e nunca obter sucesso, na verdade seria um dos maiores erros da sua vida, e com certeza se arrependeria e iria correndo assistir na próxima sessão disponível.

Dessa vez, Deadpool (Wade Wilson (Ryan Reynolds)) recebe a ilustre visita de mini-Cable (Josh Brolin), o super soldado com tanta paciência quanto uma bexiga cheia até a tampa de cerveja. Cable viaja no tempo numa missão assassina na qual nosso querido anti-herói se intromete enquanto tenta salvar a vida de um garoto com habilidades especiais. Para ajudá-lo nessa tarefa, Pool forma uma impressionante equipe, contando com a incrível participação de diversos talentos, dentre eles Peter (Rob Delaney), grande revelação do grupo, e também de Dominó (Cara, como eu queria ter o poder dessa doidinha!). Claro que Dopinder (Karan Soni) também está lá, como seu fiel motorista e confidente.

O filme tem tudo o que deveria ter nos filmes de super herói, mesmo este não sendo o caso deste, temos o romance de Deadpool com sua namorada Vanessa (Morena Baccarin) e com Colossus (Andre Tricoteux), golpes quebradiços e sanguinários (marca registrada de Deadpool), referências por toda parte, piadas realmente engraçadas (como boa cearence apreciei imensamente e entendi todas), uma X-Force impressionante, e uma surpresa grande e pesada para os fãs dos quadrinhos e animações, mas não é o Jotalhão! 

Depois disso tudo vai me dizer que não vale a pena assistir a Deadpool 2? Só se for um “malamado”, sem coração, que confunde “senso de humor” com “censo de humos”!

Por Leila Domicio


COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes