O DOUTRINADOR | Adaptação do conceituado quadrinho nacional tem suas filmagens iniciadas


Como o prometido, as filmagens do filme O Doutrinador, baseado no do quadrinho homônimo já começaram em São Paulo sob a produção da Paris Entretenimento e Downtown Filmes.

O Doutrinador é um quadrinho nacional criado por Luciano Cunha, e conta a história de Miguel, um agente federal altamente treinado um vigilante brasileiro que persegue e pune políticos e empresários corruptos. O Doutrinador já ganhou três edições impressas, que recentemente foram reunidas em um encadernado de capa dura, lançada durante a CCXP 2017.

O filme que conta com a direção de Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça, tem estréia marada para  o dia 6 de setembro desse ano de 2018. 

Além do filme, O Doutrinador também ganhará uma série de TV em 2019 que será transmitida pelo canal Space. Gustavo Bonafé permanecerá na direção, com Fabio Mendonça comandando alguns episódios. Os roteiros para cinema e para televisão são distintos, mas complementares, e são assinados por Mirna Nogueira, LG Bayão, Guilherme Siman, Rodrigo Lages, Gabriel Wainer, além do próprio Luciano Cunha e Denis Nielsen.

O protagonista será vivido pelo ator Kiko Pissolato, e no elenco estão ainda Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada.

A primeira noticia sobre a adaptação de O Doutrinador foi em 2016, e foi noticiada por nós. Saiba Mais.

Se estiver mais curioso pela história da HQ, você pode entra em sua página oficial aqui.

O Doutrinador | Imagem: divulgação

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes