NEWS

NEWS

DISNEY ANUNCIA OFICIALMENTE A COMPRA DE PARTE DA FOX!


Depois de muito leruaite, finalmente a The Walt Disney Company confirmou hoje (14) a compra de algumas divisões da 21st Century Fox.

A transação inclui os estúdios de cinema e televisão, redes de entretenimento a cabo e empresas internacionais de TV do magnata Rupert Murdoch.

Fox Broadcasting, Fox News, Fox Business, FS1, FS2 e Big Ten Network ficaram de fora da operação e continuam sob o controle de Murdoch. Já as franquias como X-Men, Avatar, Simpsons, além de FX Networks e National Geographic, farão parte do portfolio da Disney.
  • "A aquisição dessa estelar coleção da 21st Century Fox reflete o aumento da demanda dos consumidores por uma rica diversidade de experiências de entretenimento, que são mais convincentes, acessíveis e convenientes do que nunca", afirmou Robert A. Iger, chefe executivo da The Walt Disney Company.
O comunicado oficial diz que essa é uma oportunidade para a Disney reunir X-Men, Quarteto Fantástico e Deadpool com a "família Marvel".

E aí, o que você achou de tudo isso? Qual encontro de heróis você mais espera ver no cinema? Comente!

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.