-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

We Are Sorry, Page Not Found

Home Page

Meu irmão por essa ninguém esperava. Anteriormente já havia sido anunciado que o Coringa ganharia um filme solo contando sobre sua origem com produção de Martin Scorcese, agora o Hollywood Reporter publicou que a Warner tem interesse em Leonardo DiCaprio no papel principal Coringa.

Scorcese e DiCaprio já fizeram diversas parcerias no cinema e a ideia da Warner é repetir essa dupla, tornando um filme passível de indicação ao Oscar. Apesar disso, nenhum dos dois fechou acordo para a produção ainda.

Ao que tudo indica os agentes não estão muito satisfeitos com a ideia de ter mais de um Coringa no cinema dentro do mesmo período, já que Leto está confirmado em Esquadrão Suicida 2 e no filme com Arlequina. O plano seria de um universo compartilhado com filmes separados, explorando o Multiverso DC.

O filme solo deve ser mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. O roteiro e direção estará nas mão de Todd Phillips (Se Beber, Não Case). Não há ainda confirmações e nem como o filme se encaixaria no calendário atual da DC.

Nenhuma das informações foram confirmadas e ultimamente está rolando muito mais rumores do que confirmações a respeito da Warner/DC. O que é chato pois a impressão que dá é que tudo isso é uma bagunça só, atrapalhando na expectativa de um universo cinematográfico que está prestes a lançar seu quinto filme.
Comente