NEWS

NEWS

MULHER-MARAVILHA | Patty Jenkins dá uma "tijolada" em resposta às críticas de James Cameron. VAI COMENDO!


"Mancho"...

O diretor James Cameron não tinha o que fazer, aí foi criticar o filme Mulher-Maravilha com a seguinte declaração:
  • "Ela é um ícone objetificado, é a Hollywood masculina fazendo a mesma coisa de sempre! Não estou dizendo que não gostei do filme, mas, para mim, é um passo para trás".
O diretor ainda comparou Diana com Sarah Connor:
  • "Ela não era um ícone de beleza. Era forte, com problemas, uma mãe terrível e ela ganhou o respeito do público. Para mim, [o benefício de personagens como Sarah] é tão óbvio. Quer dizer, metade do público é feminino."
"Tá meu fi", você disse o que queria, agora toma essa bela resposta que a diretora Patty Jenkins deu:
  • "A incapacidade de James Cameron entender o que Mulher-Maravilha é e o que significa para mulheres de todo o mundo não é uma surpresa, já que, apesar de ser um ótimo cineasta, ele não é uma mulher. Mulheres fortes são ótimas. Os elogios dele para o meu filme Monster: Desejo Assassino e nosso retrato de mulheres fortes, ainda que problemáticas, foi tão apreciado. Mas se as mulheres sempre precisam ser difíceis, duronas e perturbadas para serem fortes, e não estamos livres para sermos multidimensionais ou celebrar um ícone para mulheres do mundo todo por ela ser atraente e amável, não chegamos muito longe, não é mesmo? Acredito que mulheres podem e devem ser TUDO, assim como protagonistas masculinos devem ser. Não há um tipo certo ou errado de mulher poderosa. E o grande público feminino que fez esse filme ser o sucesso que é certamente pode julgar e escolher os seus próprios ícones de progresso". 


ÔRRA DIÁCHO!
BUFU!
AIN!
TOMA!
Ô LAPADA SECA!
AINDA VAI?!
VAI DE NOVO?
VAI COMENDO RAIMUNDÃO!
VAI MERENDANDO ENQUANTO O ARROZ SECA!
UMA TIJOLADA DESSA EU IA ERA PRA CASA!

"Tu é doido", com uma "lapada" dessa eu fica bem caladinho.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.