NEWS

NEWS

ARTISTS ALLEY SANA 2017 | Conheça o trabalho de Natália Prata


E aí "negada", continuando a série de postas sobre o Artists Alley do Sana 2017, hoje lhes trago o trabalho de Natália Prata.

Em uma pequena conversa com a Natália ela me falou um pouco sobre o sua história.

Quando e como Começou?
  • "Comecei a desenhar quando criança e nunca mais parei. O que mais me estimulava mesmo a querer evoluir em desenho foram os animes que assisti quando criança, principalmente Sakura Card Captors. Aprendi muito a desenhar copiando artes da CLAMP, e de outros animes. Eu tenho uma preferência por desenhar coisas fofinhas e bonitinhas, e acho que muito disso ainda é influência delas e também do meu gosto pela moda Lolita e de Harajuko em geral, além da influência dos desenhos chibi/SD japoneses. Hoje em dia gosto muito de obras de outras nacionalidades também, e sou bem influenciada por cartoons, sendo os meus favoritos Steven Universe e Gravity Falls, fora influências da cultura pop em geral."
Onde podemos encontrar seu trabalhos?
  • "Vocês podem achar meu trabalho no meu facebook e instagram (^^). Frequento muitos eventos da cidade também, além do SANA costumo ir a todas as edições da Feira Livre de Quadrinhos e do Mercado de Quadrinhos. Fora do estado já participei da Comic Con de Recife, e irei para a de São Paulo no fim do ano!"
Confira alguns trabalhos da Natália:
Natalia Prata

E aí, deu valor e quer ver mais? Confira nos links:
Instagram: instagram.com/nyatche
Fecebook: facebook.com/nyatcheart/

Continue ligado no Callango Nerd para mais artes presentes no rtists Alley do Sana2017.

Nenhum comentário

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.