THE BATMAN | Matt Reeves planeja novo roteiro e Exterminador pode ficar de fora


O novo diretor de The Batman, Matt Reeves, está com uma "moral da porra" com a Warner/DC.  O diretor que tem em seu currículo Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto e Planeta dos Macacos: A Guerra, tem novos planos para o solo do Batman na DCU. Segundo o ComingSoon, Reeves planeja abandonar o primeiro roteiro escrito por Ben Affleck e Geoff Johns.
  • "É uma nova história. Estamos começando de novo".
Durante uma conversa com Uproxx, Reeves deu mais detalhes a decisão:
  • "Eu não quero falhar por causa de algo em que, em primeiro lugar, não acredito - porque não vou saber como fazê-lo. Posso respeitar que outra pessoa possa saber exatamente como fazê-lo. Como há muitos filmes para as quais não seria o diretor certo e que eu adoro assistir. Adoro ver o que as pessoas podem fazer. Mas eu só posso fazer o que eu realmente posso fazer, e por isso tenho que trabalhar dentro desse campo para a minha auto-preservação".
As mudanças de roteiro podem prejudicar principalmente na participação de Joe Manganiello como o Exterminador, já que não há informações de que o personagem estará ou não nessa nova versão.
A ideia de Reeves é de que o filme estrelado por Ben Affleck, tenha um clima diferente:
  • "Há chances de produzirmos um filme quase noir, focado no lado detetive de Batman. O objetivo é seguir o seu ponto de vista de uma forma bem poderosa, para conectar o espectador com sua mente e seu coração."
Reeves ainda comparou Batman com César de Planeta dos macacos:
  • "Uma das razões que me atraíram para este projeto é que tive uma obsessão pelo Batman quando jovem, assim como tive com Planeta dos Macacos. Eu vejo um paralelo emocional entre César (Andy Serkis) e Batman, pois ambos foram torturados e, mesmo assim, tentam fazer a coisa certa num mundo imperfeito e corrupto."
The Batman terá o retorno de Jeremy Irons como Alfred, enquanto J.K. Simmons viverá o Comissário Gordon. A produção começa em 2018, mas, antes disso, o Bruce Wayne de Ben Affeck estará presente em novembro com Liga da Justiça.

The Batman não tem data de estreia definida.

COMPARTILHE

2 comentários :

  1. esse diretor novo vai fazer é muita merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, o cara ta fazendo um trabalho pancada com Planeta dos Macacos né

      Excluir

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes