NEWS

NEWS

BLADE | "Seria legal trazer ele de volta" disse Kevin Feige sobre o retorno do "Daywalker" nos cinemas


Durante uma entrevista ao JoBlo, Kevin Feige, o Big Boss da Marvel Studios, falou um sobre o a possibilidade de retorno do Blade aos cinemas dentro do Universo Cinematográfico da Marvel:
  • "Seria legal trazer ele de volta. Um dia. Meu trabalho na Marvel começou há 17 anos e duas coisas começaram essa Era Moderna. Uma delas foi X-Men, que levou as pessoas a perceberem que existia potencial no gênero. Mas, uns anos antes, tivemos Blade. Um personagem que ninguém nunca tinha ouvido falar, ele só tinha aparecido em algumas HQs da Tumba do Drácula, e virou uma franquia grande. Isso foi uma grande lição para mim, não importa o quão conhecido é o personagem e sim o quão legal o filme é. Anos depois, essa foi a razão para fazermos Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Eu acho que Blade tem um legado agora, seria legal trazer ele de volta."
O primeiro Blade foi lançado em 1998 com Wesley Snipes no papel, arrecadando US$ 131,1 milhões mundialmente. Duas sequências foram lançadas, uma em 2002 e outra em 2004. Blade também ganhou uma série que não passou da primeira temporada. Motivo, não tinha Wesley Snipes.
POR FAVOR, SÓ QUE QUE SNIPES RETORNE AO PAPEL TAMBÉM!

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.