STAR WARS | Mark Hammil disse que "É possivel" Luke ir para o lado sombrio


Muita coisa se especulou depois do lançamento do trailer de Star Wars: Os Últimos Jedi, principalmente pela frase de Luke Skywalker (Mark Hammil), onde ele diz que os Jedi tem que acabar. Durante uma entrevista à ABC, Mark Hammil falou sobre reação à declaração do personagem.

  • "Há uma diferença entre um teaser e um trailer," Hamill disse. "Um teaser deve mostrar imagens dinâmicas que aumentam sua percepção e fazem você querer ver o trailer, mas foge de todos os pontos de história, se possível. Eu acho que esse o único ponto de história que está no teaser, quando Luke diz que é hora dos Jedi acabarem. Foi tão chocante pra mim ler o que Rian [Johnson] escreveu quanto eu tenho certeza que será para a audiência."

Perguntaram então ao ator se Luke teria chances de ir para o lado sombrio da força O ator foi então questionado sobre as chances de vermos Luke indo para o lado negro da Força, e sua resposta foi misteriosa:

  • "É possível, tudo é possível".
Se isso de fato vai acontecer ou não, ainda é um mistério, mas que isso seria uma grande virada na história, isso seria. Veremos, que venha dezembro!

Com direção e roteiro de Rian Johnson, o filme conta com Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher também estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro deste ano.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes