ANIMAIS FANTÁSTICOS 2 | Jude Law será Dumbledore jovem na sequencia


Por essa eu não esperava. O site Pottermore confirmou a contratação de Jude Law deve ser o jovem Dumbledore em Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. O ator fará o papel do personagem no período em que ele é professor de Transfiguração em Hogwarts.

Law ("Sherlock Holmes") será o terceiro ator a viver o personagem no cinema. Michael Gambon assumiu o papel em "Harry Potter e o prisioneiro de Askaban" (2004) após a morte de Richard Harris, que interpretou o mago nos dois primeiros longas da franquia cinematográfica.

 Toby Emmerich, presidente e chefe de conteúdo da Warner Bros Pictures, falou a respeito da contratação:
  • "Estamos empolgados de ter Jude Law no elenco de 'Animais Fantásticos' interpretando um personagem adorado tão universalmente".
Rowling também retornará como a roteirista da sequência. Além dela, os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander) e Johnny Depp (Gellert Grindelwald) voltam para o novo filme. Depois da continuação, serão lançados mais três filmes da nova saga, todos dirigidos por Yates.

Eddie Redmayne fará novamente o papel de Newt Scamander e Johnny Depp também retorna como Grindelwald.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 começa suas gravações em julho e tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes