TINHA QUE SER ELE? | Vale ou não a pena assistir?


Que filme ruim! Pior que "caganeira" em banheiro químico em final de show!


Título Original: Why Him?
Data de lançamento: 16 de março de 2017 (1h 52min)
Direção: John Hamburg
Elenco: James Franco, Bryan Cranston, Megan Mullally
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Ano de produção: 2017


O nome original desse filme é "Why Him?" (Por que ele?) e todo o tempo eu pensei em "Why Me?!" (Porque eu?!).

Fiquei meio receosa quanto a assistir este filme depois que vi o trailer,  não achei nenhum pouco atrativo. Só resolvi dar uma chance quando vi o elenco. Conta com Bryan Cranston (Breaking Bad), James Franco (127 horas) e Megan Mullally (Will & Grace). Mas pense numa desilusão! Antes da metade do filme meu olhos toda hora se desviavam para a plaquinha de saída acesa no canto da sala. Como se fosse um chamado! Fuuujaaa!!!

Em resumo, o filme é basicamente sobre Stephanie (Zoey Deutch) apresentando o namorado, bilionário da tecnologia, Laird (James Franco), aos pais, Barb (Megan Mullally) e Ned Fleming (Bryan Cranston).

É bem aquele tipo de comédia americana com piadas sem graça. Grande parte com contexto sexual. Estava com medo que fosse assim quando fui pesquisar sobre o diretor e roteirista John Hamburg, o mesmo de Zoolander 1 e 2 (Poxa cara! Não bastava a M*** do primeiro?!). E acabou sendo pior do que imaginei! É constrangedor de tão ruim. Acho que talvez três piadas no filme inteiro me fizeram rir. 90% do roteiro é dessas piadas sem graça.

As únicas partes que gostei de verdade é quando fazem menção ao Kiss, quando toca a música do Kiss e (ATENÇÃO SPOILER) quando o Kiss aparece. É sempre bom vê-los!

Fiquei esperando ver mais do Cranston comediante que conhecia do seriado Malcom in the Middle, e até, talvez uma referencia ao humor negro do Walter de Breaking Bad. Não que ele, ou nenhum dos outros tenha desempenhado mal os seus papeis de forma satisfatória. Simplesmente os papéis são horríveis, a história é péssima, o roteiro não serve nem para embrulhar peixe, senão contamina de tão porquera que é.

Agradeço mais uma vez a oportunidade de ir a mais esta cabine, e ver filmes em primeira mão. Mas tenho que ser sincera e dizer que NÃO VALE NEM UM POUCO A PENA assistir esse filme. Só queria saber cadê aqueles filmes de comedia pastelão que eram bons de verdade, como "Corram que a polícia vem aí" ou "Apertem os cintos que o piloto sumiu!" Vamos gente! Vamos fazer a gente rir de verdade!!!


Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes