MATRIX | Warner planeja um reboot da franquia.


"Macho eu num sei não, a galera não tem o que inventar..."

Segundo informações obtidas pelo site THR, a Warner está em etapas iniciais de um reboot da franquia Matrix. E a noticia não para por aí, fontes disseram ao site que Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) é um interesse em potencial do estúdio para o elenco.

Um dos cotados para roteirizar o filme é Zak Penn (Os Vingadores, X-Men: o Confronto Final) e o projeto não tem o envolvimento das irmãs Wachowski, responsáveis pelos filmes originais.

O filme original foi lançado em 1999 e teve como protagonista Keanu Reeves no papel de Neo, um hacker que descobre a verdadeira natureza da nossa realidade: todos vivemos uma ilusão de realidade, enquanto uma inteligência artificial usa nossos corpos para gerar energia. As sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, foram lançadas em 2003.

Quanto ao Michael B. Jordan eu não tenho o que falar, até porque Matrix foi planejado com Will Smith como Neo em sua versão original, mas sobre a ideia de um reboot de um filme que fez revolucionou os efeitos especiais no cinema, eu acho totalmente desnecessário.

E aí, o que você acha disso?


COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes