NEWS

NEWS

AS MELHORES ABERTURAS DE SÉRIES!


E aí negada que é apaixonada por séries, vocês sabem bem como é o sentimento de ver a abertura da sua série favorita depois de um ano esperando pela próxima temporada não é?

Aberturas de séries são sempre especiais, as vezes elas te explicam um pouco sobre a série, outras mostram cenas que você ainda vai ver e outras simplesmente te deixam na empolgação mesmo de assistir. Dentre todas as aberturas existem aquelas especiais, que a música e todo o visual nunca irá sair da sua cabeça. Sendo assim hoje lhes trago as melhores aberturas de séries até hoje já lançadas.

A FAMÍLIA DINOSSAURO

Uma das melhore coisas da minha infância era sentar na hora do almoço depois da TV Colosso e assistir A Família Dinossauro. A abertura é muito boa começando com o olhar em primeira pessoa de um ser pre-histórico grande e poderoso derrubando arvores por onde passa até chegar em casa e dizer aquela clássica frase "Querida, cheguei!". Com certeza essa série marcou a infância de muita gente.

UM MALUCO NO PEDAÇO

Eu era o primeiro a "gazear" aula pra assistir a essa série e cantava a música toda errada mesmo e não queria nem saber! A série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air) foi responsável por lançar Will Smith na carreira de ator. A abertura da série era cantada pelo próprio Smith e pelo DJ Jazzy Jeff, interprete do Jazz na série. Nostalgia pura!

FRIENDS

Se eu deixasse essa de fora era capz de levar uma "surra de tauba no mêi da rua!"
Quem nunca cantou I'll Be There For You quando a série começa? A abertura de Friends é sem dúvidas uma da melhores já feitas mudando de acordo com os episódios durante suas 10 temporadas contando sempre com as imagens do chafariz e clássica trilha composta especialmente para a série.

THE BIG BANG THEORY

A série mostra simplesmente o que se deve esperar do seu contexto. Ciências e nerdices com todos reunidos comendo na sala do apartamento de Leonard e Sheldon. Além de uma trilha sonora que gruda na cabeça de um jeito que agente sento logo uma vontade de fazer um curso de inglês pra poder cantar junto certinho, ela também apresenta uma séries de frames que deixa qualquer um doido pra desvendar todas.

LOST

É impressionante como uma abertura tão simples ao mesmo tempo se torna significativa. Com apenas 12 segundos a abertura de Lost apresenta apenas um letreiro com um efeito que qualquer um pode fazer no After Effects, mas quando se junta a trama da série a aquela música sombria de fundo, esses 12 segundos ganham um grande significado que é a sensação de estar sozinho.

MAD MEN

No estilo melhor animação, a abertura DE Mad Men apresenta um personagem sem rosto em queda livre como analogia ao personagem principal da série interpretado por Jon Hamm. Outro ponto curioso sobre a abertura é a “homenagem” a filmes como Intriga Internacional (North by Northwest) e Um Corpo que Cai (Vertigo) de Alfred Hitchcock. O seriado foi lançado em 2007 e atualmente apresenta a sua sétima e última temporada.

FRINGE

Uma das melhores séries que eu já assisti e essa é também uma das melhores aberturas que eu já vi. Ela sintetiza o melhor exemplo de uma intro totalmente funcional. É uma abertura curta, mas que apresenta toda a essência da trama que será desenvolvida em cada capítulo, a música e as imagens fazem um casamento entre si que é espetacular. Cada temporada é uma abertura nova e existe até um episódio que é retratado os anos 80 onde a abertura é feita no melhor estilo das aberturas feitas com a tecnologia da época. 

TRUE BLOOD

A série é algo meio "mé", que piorou cada vez mais com o tempo, mas a abertura "são outros 500!"

AMERICAN HORROR STORY

Não importa se você gosta ou não da série, algo que ninguém pode negar é que a abertura de American Horror History é massa "bagarai!"

THE WALKING DEAD

A abertura de Thw Walking Dead é algo que te situa na hora que o negócio é "macabroso". A trilha marcante e o tom de cores e as cenas sempre apocalíticas que deixam uma sensação de vazio e abandono são mantidas em todas as versões da abertura com a mesma qualidade.

GAME OF THRONES

Essa abertura é tão, mas tão "fodástica" que com certeza você aí já viu alguma versão dela adaptada para outro universo, como nos Simpsons, Super Mário, Legend Of Zelda dentre outros. A abertura quem é composta pelo mapa de Westeros onde temos uma visão como de um corvo sobrevoando tudo enquanto os castelos são formados pouco a pouco com engrenagens e aquela icônica música de fundo que não sai da minha cabeça desde a primeira vez que eu ouvi. Não sei o que é mais viciante, se é a série ou a música de abertura. Outro detalhe que sempre vale ser destacado é o lance de como a abertura vai expandindo de acordo com o andamento da série, onde novos territórios e partes do mapa vão sendo mostrados.

WESTWORLD

Umas das grandes surpresas de 2016 foi essa incrível série, Westworld. desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, e transmitida pela emissora HBO desde 2 de outubro de 2016. A série é baseada no filme homônimo de 1973, que foi escrito e dirigido pelo escritor norte-americano Michael Crichton, e também em sua continuação, Futureworld, de 1976.

A abertura conta com uma incrível trilha sonora, composta por Ramin Djawadi, que também trabalhou com o showrunner Jonathan Nolan na série de televisão Person of Interest. A música de abertura de Westworld combina o uso de notas de baixo, arpejos e melodia, todos os quais complementam o "aspecto do parque temático", diz Ramin Djawadi. A trilha sonora da primeira temporada foi lançada em 5 de dezembro de 2016

E aí, você tem alguma abertura de série que gosta, mas não viu nessa lista? Comente aí!


Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.