LIGA DA JUSTIÇA | Roteirista diz que filme será "mais divertido" que o sombrio BvS


Durante uma entrevista ao Collider, o roteirista de Liga da Justiça, Will Beall, falou que o filme será mais divertido do que o sombrio Batman vs Superman. 

  • ”Em Liga da Justiça, o que vocês vão ver, e espero que não fique encrencado por dizer isso, é um filme muito mais inclusivo, mais divertido. Pelo menos muito mais em comparação a Batman vs Superman, que foi bastante sombrio”. 

O roteirista também falou que esse tom divertido será replicado nos próximos filmes da DC: 

  • “Acredito que esta seja a direção que iremos seguir daqui em diante”, finalizou. 

Em minha opinião, todo o universo DC no cinema é muito precoce e pode atrapalhar toda a expectativa de anos de espera para que isso acontecesse. Com apenas dois filmes focados e um spin-off, podemos assim dizer sobre Esquadrão Suicida, já teremos o primeiro filme da Liga da Justiça. Não tivemos tempos para especular, sonhar por esse filme com esse filme. Mesmo assim espero algo bom, mas tomara que a essência da DC não se perca por causa da mídia. Tenho medo desse tal tom “divertido”, espero que seja feito de forma inteligente e não bobo. 

O primeiro filme da Liga dirigido por Zack Snyder estreia em 16 de Novembro de 2017.





COMPARTILHE

Um comentário :

  1. Sem querer despertar o ódio dos fãs da DC, é evidente que há uma clara "marvelização" no que diz respeito ao tom do universo cinematográfico. Acho que Amy foi boa, eu amo os amy adams filmes, recém a vi em A Chegada, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes